Que m... de país é este?
Reuniram-se em congresso todos os comunistas tupiniquins hoje “donos” dos Estados Latino-Americanos e Caribenhos (Celac), realizada em San José, na Costa Rica. Só faltou o Barack Obama para completar tão “excelsa” reunião.
Os “Democratas” americanos não sabem mais o que fazer para se manterem no poder. Não contaram até dez, e já “arriaram as calças” (metaforicamente... entendam-me...) para Fidel Castro, que aproveitou a deixa para humilhar ainda mais a orgulhosa Águia Americana. A primeira grande humilhação aconteceu na “Baia dos Porcos”.
Fidel abusa de supostos direitos, esquecendo os imensos deveres para com o sofrido povo cubano, que há mais de cinquenta anos sofre nas mãos do sanguinário ditador, menina dos olhos das nossas alegres esquerdas.
-- “Podem vir”, diz Fidel aos americanos; mas primeiro acabem como o embargo comercial; fechem a prisão de Guantánamo; e não fiquem pensando que vamos aposentar nossos “Paredóns”, nem abrir mão do domínio que hoje exercemos em toda América Latina.
Eu sou apenas um “rapaz latino americano” que chegou não sebe como a “coronel”, e que sempre foi muito mais aviador que oficial, e que não consegue entender como foi possível deixar o Brasil mergulhar tão fundo neste poço de lama e de sangue que tanto nos envergonha. Tudo sob os olhares atônitos dos nossos filhos e netos, os nossos mais incorruptíveis e inexoráveis julgadores, que logo estarão com todas as pedras nas mãos, chorando, gritando e dizendo: -- “Que merda de país é este que vocês nos deixaram...”.