NESTA SELVA CHAMADA BRASIL O ESTADO BRASILEIRO É UMA PIADA DE COMPREENSÕES
As compreensões que o Estado brasileiro dá ao usuário de drogas ou até mesmo as penas brandas dadas aos traficantes só fazem incentivar coragem para a entrada de novos recrutas do crime.
O brasileiro executado na Indonésia é uma vitima do mal costume das leis relaxadas do Brasil, e da internalização de que o crime compensa, esse brasileiro se viu sem medo de errar em um país de cultura e política diferentes, levando-o a prisão e morte.
Como diz a bíblia: "Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele.” Provérbios 22:6. E este caminho não é ensinado é na verdade incentivado o mau caminho através de uma compreensão enganosa.
A bíblia diz também: Não retires da criança a disciplina, pois, se a fustigares com a vara, não morrerá. Tu a fustigarás com a vara, e livrarás a sua alma do inferno. Provérbios 23: 13, 14.
Não se teme mais ao Estado Soberano Brasileiro, o governo brasileiro está semelhante a uma mãe que mima seu filho de tudo ao ponto deste filho mais tarde perceber que a gritos e berros se pode conseguir tudo daquela mãe, este mesmo filho que não sabe o que é a correção e que desconhece o “não” vai desrespeita-la em tudo podendo ser um potencial criminoso amanhã por não conhecer limites.
Não sou a favor da pena de morte, entretanto vivemos um estado de pena de morte contínua, quando o Estado afrouxa as leis e beneficia aos transgressores desta, dá o direito de matar ao assassino, ao ladrão e ao traficante, eles são os juízes que decretam em seus tribunais a pena de morte contra os trabalhadores e pais de famílias do Brasil.
As pessoas vivem encarceradas em suas casas, vivem nas prisões semiabertas das casas e ruas, semiabertas, pois temos que sair de casa e ir trabalhar para podermos comer e pagar os impostos que só aumentam. Dentro desta prisão sem muros o cidadão de bem paga por qualquer coisa que faça ao bandido, aos cidadãos de bem existem milhares de restrições, restando somente confiar em Deus nesta selva chamada Brasil.
Excelentíssima Presidenta Dilma, olhe para os brasileiros que todo dia são sentenciados a morte pelo seu sistema governamental, olhe para os hospitais que são mais parecidos com manicômios do que pronto-socorros e olhe também para debaixo do seu nariz e para de querer aparecer para o mundo dando uma de sentimental que se importa com o cidadão brasileiro.
Se a senhora realmente se importasse com o bem está do cidadão de bem não deixaria um pai de família morrer pelo crime, mas prefere se compadecer com um traficante de drogas, pois isso em si te dá um beneficio de jogo político.
Agora eu te pergunto; a quem vossa excelência quer agradar, a ONU? Quer receber um prêmio Nobel pela paz por livrar um traficante da morte? Quem cuida do seu filho não vai busca-lo jamais em encrenca na casa do vizinho.
Este Estado falido “Dilmático” não consegue cuidar do filho cidadão, pois não há apoio de seus deputados e senadores que não servem pra nada e andam ocupados, estão agora numa sala fechada e com ar condicionado na posição da estátua do pensador tramando como poderão aumentar seus salários.