51,64% ou 48,36%

51,64% ou 48,36%

51,64 % do povo Brasileiro fazem parte da maior quadrilha organizada do mundo, onde todos os crimes são praticados e todos os envolvidos recebem salários “todos” , a forma mais comum de pagamento são as chamadas ‘Bolsas”.

A cúpula da máfia brasileira tem ramificações no mundo inteiro e a rede de proteção é a mais organizada que se tem conhecimento.

No Brasil o grau de comprometimento das instituições com os líderes da máfia chega (em algumas) a mais de 90% e em todas a representantes.

São tão organizados que representantes da Segurança Pública, advogados, médicos, jornalistas, professores, juízes, donas de casa, pais de família, trabalhadores de todos os ramos, intelectuais, pseudos intelectuais, ignorantes são beneficiados de uma forma ou de outra.

O mais interessante é que a estrutura desta organização conta com o mais forte da mídia e as campanhas publicitárias trabalham com a promoção de sua mais rica matéria prima a “DÚVIDA”.

É tão incrível a forma como eles conseguem comprar os veículos de comunicação neste “Quintal” que até mesmo as informações que são supostamente verdadeiras acabam criando uma desconfiança geral, hoje não se tem certeza de nada, e os vídeos da internet são manipulados ou não?

A grande verdade senhoras e senhores é que estamos vivendo em tempos difíceis e falo isso com propriedade, pois fui vítima desta máfia, uma organização que alicia “pés de chinelo” vagabundos, analfabetos, ladrões e os colocam na falsa sensação que são alguma coisa importante na sociedade.

Estamos vivendo em tempos difíceis onde pessoas que passam anos estudando, sofrem com as dificuldades para se tornarem profissionais, pessoas que muitas vezes perdem muito da infância de seus filhos, perdem muito de sua saúde e de uma ora para outra são obrigados a receber ordens de um indivíduo sem competência nenhuma, que nem sabe o que está fazendo, mas que foi indicado politicamente.

Senhoras e senhores o nosso país a décadas vem sofrendo descaracterizações morais significativas e a sua origem não se encontra no meio dos políticos independente do partido que seja, a descaracterização moral começou dentro do povo, um povo que se deixou comprar por uma caçamba de terra, um milheiro de tijolos, um cargo aqui outro acolá, um povo que se acostumou com as coisas fáceis e que sempre aceitou esmola.

Infelizmente senhoras e senhores a nossa esperança de contar com os jovens de nosso ‘Quintal” foi pelo ralo com as chamadas “juventude partidária ‘ que de forma lamentável conseguiram fazer com que jovens virassem “massa de manobra “.

Mas vamos para os outros 48,36% formado por também pessoas do povo, muitas delas também beneficiadas outrora por “esquemas” , algumas delas “chateadas” por não terem a “fatia” generosa que queriam , infelizmente senhoras e senhores essa é a grande verdade.

Nós brasileiros somos órfãs de líderes sérios que realmente pensem em salvar este povo, mas não dos políticos ladrões e desta máfia que manda neste “Quintal”, mas do próprio povo, um povo formado em quase sua totalidade por pessoas sem cultura política, e que tem em seu DNA a falta de caráter e personalidade.

Senhoras e senhores existe uma saída? Eu sou franco em dizer que sim e não a curto prazo, e ela vai vir através da união incondicional e apolítica de nossos professores, sim, professores, muitas pessoas que eu conversei riram e me disseram que os professores são os mais divididos e partidários e interpartidários de todas as categorias, e até pode ser verdade, mas eu conheço no mínimo 20 professores que são vítimas do sistema, e como poderia ser feito isso? Ora senhoras e senhores deixem os professores começarem a informar seus filhos desde criança sobre a história política e tudo que se relacione a conhecimentos que eles possam realmente pensar livremente e não desta forma de ensino de “gaveta”, precisamos salvar a liberdade de nossas crianças e não vejo outra forma se não deixarmos nossos professores pensantes, desligados de partidos mostrarem as verdades de nosso povo e de nossa política.

Suacrem
Enviado por Suacrem em 27/11/2014
Código do texto: T5050845
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.