QUEM ACREDITA?
A Dilma e o Lula dizem que o Brasil, pela primeira vez, está investigando os casos de corrupção no Governo Federal. Segundo eles, antes, a corrupção era escondida da população brasileira. Quem acredita nisso?
ACOMPANHE O RACIOCÍNIO:
Se, nos últimos doze anos, o PSDB fosse o partido a governar o Brasil; se o PT tivesse governado no período de FHC; se o tempo de atuação desses dois partidos tivesse sido invertido; se o mensalão e os demais escândalos tivessem sido revelados num governo do PSDB, e não do PT, este diria que, no tempo do PT, não houve escândalos, por isso não foram revelados. O PT diria que só podemos acreditar em fatos. No entanto, para enganar os idiotas, inocentes, lacaios ou interesseiros, o PT apresenta a falácia de que é o governo atual quem está investigando. Ora, quem investiga é o Ministério Público e a Polícia Federal. O PT exerce, atualmente, o Poder Executivo. O PT não investiga nada, nem pode investigar.
O pútrido PT ainda cria o argumento de que a mídia é mal-intencionada; de que a mídia quer derrubar o governo. Esse pútrido partido continua bancando a vítima de supostas forças mal-intencionadas.
O discurso do PT é engolido por pessoas destes tipos: ingênuas, interesseiras, lacaias, idiotas ou burras. Desses tipos, eu só desculpo as ingênuas.
Por muito menos, o Collor sofreu impeachment. Falta, agora, arrancar o pútrido PT do poder. Só assim teremos uma chance de não continuarmos sendo roubados.
Infelizmente, no Brasil é assim: alguém pode roubar, desde que "dê" um pouco do que é roubado do próprio povo a este povo. No Brasil atual é assim: você pode roubar o quanto quiser, basta que você "pague" um curso superior para os idiotas; basta que você "dê" uma cesta a quem tanto necessita de alimento.
No Brasil atual, a maioria não tem o sentimento de justiça e de ética. A maioria aceita e defende o ladrão, desde que o ladrão faça a devolução ao povo de um pouco do que esse ladrão roubou do próprio povo.
É por isso que eu só desculpo os ingênuos ou inocentes. Deus exige que eu respeite os inocentes ou ingênuos, que são os pequenos. Eu amo e respeito as pessoas pequenas. Os demais indivíduos que defendem o PT e votam nesse partido são interesseiros, lacaios, idiotas ou burros.