"Cabo Velho" militante apaixonado do PT!
De nada adianta agora dezenas de alertas, gritos, urros e murros! Nem mil abaixo-assinados de centenas de oficiais generais reformados à nação! -- No Brasil de hoje, um cabo na ativa manda mais que mil generais na reserva. Basta que ele mostre sua carteirinha de “Militante Apaixonado do PT”! -- Ou do MST!
Por que será que ditaduras tipo “Cubana” e tantas outras ligadas às esquerdas malucas de comunistas tupiniquins conseguem sobreviver tanto tempo nesta tão sofrida América Latina? Ou Latrina? -- Vejam o que acontece na Venezuela, que está passando de exportador para importador de petróleo, e que hoje está tão “na pior” que os coitados dos venezuelanos estão “se limpando” com os dedos! – Seria medo de fuzilamentos sumários? – Medo de “Paredóns”, como os até hoje existentes na ilha cubana de Fidel Castro? Respondam-me, por favor!
O que representa hoje os vinte anos dos militares no poder, quando -- quer queiram quer não queiram nossos eternos inimigos -- éramos felizes e não sabíamos? Como esses anos estão sendo lembradas nas nossas escolas, universidades; nas Igrejas; e até mesmo nos nossos desguarnecidos quartéis? Humilhante e pessimamente lembrados!
Dizem as más línguas que na próxima “Redentora” que já se aproxima (Que Deus nos livre e guarde... Mas será que estamos mesmo realmente vacinados e capazes de resistir a tantos apelos implorando nossa volta?) deveremos construir imensos “Paredóns” proporcionais aos até hoje existentes em Cuba! Houvéssemos feito assim, e não passando panos quentes em bundas de terroristas, o Brasil não estaria entrando em “parafuso chato à baixa altura”, impossível de ser revertido.
Coronel Maciel.