POR QUEM OS SINOS DOBRAM.

POR QUEM OS SINOS DOBRAM?

Domingo está chegando. Não deixe que os sinos dobrem pelo Brasil.

Não permitam que Luiz Inácio da Silva badale ruidosa e festivamente os sinos, sob os aplausos da tropa petista que não pensam nem se importam que o Brasil morra.

Deixar a Dilma ganhar é antever a liberdade maculada, violentada e conspurcada; é deixar os doentes padecendo no inferno crepitante do SUS e os jovens estudantes, vítimas de um ensino inconseqüente que desvirtuam virtudes, ridicularizam valores e distorcem a história...

Dar a Dilma mais um mandato é ver em prantos os profissionais da Imprensa tolhidos no seu livre exercício da profissão e os militares desalentados e atrelados a um governo revanchista, comendo o pão que o PT amassou.

Nuvens negras são visíveis no horizonte do Brasil, ameaçando turvar e demolir a nossa democracia. Políticos impatrióticos e corruptos se apoderaram do poder e nele pretendem se perpetuar, se você deixar.

Já perdemos nossa identidade moral e, não demorará perderemos a liberdade caso não promovemos a mudança. Muitos dos nossos políticos perderam a hombridade e se acovardaram diante destes descalabros. Não enxergamos uma oposição suficiente para combater tantos desmandos; nenhuma voz se alteia contra este estado de coisas. O timoneiro não conhece o mar e o barco está a deriva; a gente tem que tomar o timão e conduzir a nau pra o atracamento seguro.

Dilma, igual a Lula, finge nada ver, nada saber e nada ouvir... Faz cara de paisagem diante da borrasca político/social que se avizinha e desdenha da imprensa denunciante.

Creio e espero que domingo, o povo se levante contra o caudilhismo e o comunismo que aí estão à vista e já avizinhados, para honrar e fortalecer a nossa democracia, conquistada por políticos probos e com muito afinco.

Agora é a hora. Este é o momento para efetivar a mudança necessária, vazar o lixo fora e salvar o Brasil.

Do contrário, respeito a liberdade soberana da escolha, mas em verdade, em verdade, vos digo: Não perguntem por quem os sinos dobram. Eles dobram pelo Brasil e por todos nós brasileiros.

Manoel Rocha Lobo
Enviado por Manoel Rocha Lobo em 24/10/2014
Código do texto: T5010621
Classificação de conteúdo: seguro