MISSIVA DE REPÚDIO A TODO MAL FORMADOR DE OPINIÃO TENDENCIOSO EM ESPECIAL REDE GLOBO, REVISTA VEJA E SILAS MALAFAIA

Estendo minha epistola não somente aos supracitados, pois não quero eximir algum outro meio de comunicação ou líder religioso que cumpre tão mal seu papel de construir e transmitir uma opinião séria e imparcial no seio de nossa sociedade.

Começo questionando aonde repousa sobre esse pessoal a verticalidade das informações transparentes de tudo que permear a vida política e pessoal se assim caber de todos envolvidos em um pleito eleitoral da envergadura de uma eleição presidencial.

Quais motivos obscuros de tão somente se levantar avidamente e eleger um Judas para a indecência política, principalmente no período eleitoral fazendo um sistemático ataque recheados de temas polêmicos e reprováveis contra o partido dos trabalhadores (PT).

Expliquem-se o que faz vocês formarem opiniões só ao que lhes convém, apontando seus dedos sujos e tortos numa pseudo forma de criticar e mal esclarecer ao público todos os fatos pertinentes e pontuais sobre irregularidades de quaisquer partido e candidato sem eximir ninguém.

Muito pelo contrário preferem nesse momento de acirramento eleitoral esconder sobre sua égide todo desmantelo e desmonte social promovido por membros do PSDB, cuidando de isolar hermeticamente fatos que venham mostrar a todos os eleitores a realidade como ela é.

Mas onde está a ética, moralidade e respeito desses reprodutores de informações? Que se apropriam do direito de emergir fatos de acordo com o que mais lhe convier para bitolar o povo segundo seu ponto de vista, vejam que extrema falta de idoneidade e hipocrisia.

A verdade é que essas práticas deletérias e tendenciosas evidenciam que vocês são os soldados do microfone dessa guerra suja do aparelhamento ideológico de um grupo político que forma nossa sociedade capitalista e estão prontos a distorcer e dizimar o governo de Lula e Dilma.

Onde ambos petistas vem promovendo o resgate, inclusão e transformação social nunca vista nesse país, que por não fazerem parte de suas cartilhas são retaliados, pela pseudo forma sútil de confundir e embriagar os menos esclarecidos sem deixar trazer a luz da sociedade todo repertório de inoperância e sujeira que seus protegidos promoveram até hoje.