A "Ditadura Militar".

Como explicar às novas gerações como, o porquê, e o que foi a “Ditadura Militar”? -- Ora, quem conta um conto, ora aumenta, ora diminui um ponto! Mas, como é sempre muito difícil explicar aos nossos filhos e netos o papel dos militares na Revolução de 64! -- Foram muitos os erros; foram muitos os acertos! Mas, queiram ou não queiram alguns dos nossos eternos inimigos, peço licença para dizer “ora a Vossas Senhorias”: -- Sem aqueles velhos generais; sem a hoje tão humilhada e ofendida “Ditadura”, não haveria democracia no Brasil, nem dona Dilma seria PresidentA-Comandante-em-Chefe das Forças Armadas! Continuaria sendo ESTELA, ou WANDA, ou LUIZA, ou MARINA, ou MARIA LÚCIA, codinomes usados por DILMA ROUSSEFF. Continuaria sendo cruel guerrilheira, quem sabe comandando “Pelotões de Fuzilamento”, em frente a “Paredóns”, iguais aos que até hoje estão em pleno funcionamento na ilha cubana do Fidel Castro, a “menina dos olhos” das nossas alegres, saltitantes e endiabradas esquerdas!

Ontem eu li em algum lugar:- - Tancredo Neves ajudou a derrubar a “Ditadura Militar”; Aécio Neves vai derrubar a “Ditadura PT”. -- Tomara, meu Deus, tomara! Tomara que logo o milagre aconteça!

Somos anjos ou demônios, depende da visão de cada um. Um bom advogado defende tão bem a Deus, como defende, talvez melhor ainda, o diabo. De modo que o melhor mesmo é que nós, militares -- perplexos, mas vacinados -- deixemos o Brasil nas mãos firmes do Aécio que, muito mineiramente, há de nos salvar da mais cruel de todas as ditaduras: -- a ditadura comprada com as famigeradas “Bolsas-Esmolas”, e consentida por grande parte da mídia comprada e vilmente comprometida!

Coronel Maciel.

Coronel Maciel
Enviado por Coronel Maciel em 08/10/2014
Código do texto: T4991492
Classificação de conteúdo: seguro