ERA UM VEZ 3 PORQUINHOS, A SABER: P1; P2 P3
ERA UMA VEZ TRÊS PORQUINHOS, A SABER: PAI, FILHO E SOBRINHO. NA TERRA DE TIMON-MA, COMANDADOS A MÃO-DE-FERRO PELA OLIGARQUIA MAIS ANTIGA DO MUNICÍPIO E TAMBÉM A MAIS CORRUPTA, A BANDALHEIRA CORREU, CORRE E PARECE QUE CONTINUAR CORRENDO SEM CABRESTOS POR UM BOM TEMPO. POR FALAR EM CABRESTO, É BOM QUE SE DIGA DAS AMARRAS ALIENANTES E FALACIOSAS QUE EM MUITO TEM FAVORECIDO E SE CONSTITUINDO EM MATÉRIA PRIMA QUE DÁ SUSTENTAÇÃO Á BANDA PODRE DA POLÍTICA PARTIDÁRIA TIMONENSE, DIGO DA CORRUPTA E FRAUDULENTA DA OLIGARQUIA DOS LEITOAS.
A CIDADE DE TIMON-MA SE TRANSFORMOU NUMA VERDADEIRA POCILGA NAS MÃOS DAS PORCAS DOS LEITOAS AO LONGO DESSES 32 ANOS DE ADMINISTRAÇÃO FRAUDADAS PELOS SEUS PARES. NA TERRA DO TIMON, DOS FAZ DE CONTAS DAS ADMINISTRAÇÕES FÉTRICAS E CIRCUNDADAS DUM HISTÓRICO FACTÍVEL DE VIOLÊNCIA E PISTOLAGEM.
ESTRATEGICAMENTE BEM DISTRIBUÍDOS EM POSTOS-CHAVES DAS ADMINISTRAÇÕES MUNICIPAIS E ESTADUAIS, OS REPRESENTANTES DA OLIGARQUIA LOCAL DE TIMON-MA FINCAM SUAS GARRAS EM INSTÂNCIAS DO EXECUTIVO E LEGISLATIVO COM O INTUITO PREMEDITADO DE PROMOVER DESFALQUES E AMPLIAR SEU PODERIO FAMILIAR OLIGÁRQUICO.