Zona do "Alto Meretrício"
Quando menino ainda, menino travesso, menino moleque, menino danado de bom, que -- além de viver empinando papagaios (pipas, como são conhecidos nos ventos do sul); jogando bola na rua; jogando peteca, pegando pião na unha; e até “brechando” meninas tomando banho e outros pecados capitais, tudo de “pés descalços e braços nus”; tudo na minha linda, quente e úmida cidade morena de Belém do Pará – eu, além de todas essas saudosas e inocentes brincadeiras, gostava de criar pintos. Adorava vê-los, lourinhos e tagarelas, nascendo, e até os ajudava durante a hora do “Parto”, quebrando a casca dos ovos.
Eu criava meus pintinhos amarelinhos com todo cuidado. Mas ficava muito “P da Vida” quando chegava em casa e via que haviam “decapitado” alguns dos meus galantes frangos e coquetes galinhas , para nos servirem de “almoço”. Algumas vezes eu até assistia, chorando de raiva, quando eram decapitados com afiados facões, lá no fundo do quintal. Igualzinho como os “britânicos” estão decapitando seus irmãos “britânicos” lá no Iraque.
“Cadê” que os militantes islâmicos têm coragem de decapitar algum israelense; algum soldado israelense; algum jornalista israelense? Não “decapitam” em vídeos para o mundo inteiro ver porque sabem que na mesma hora a Força Aérea Israelense, a mais bem treinada, equipada e pilotada do mundo, botava “pra quebrar”, assim como acabam de fazer na “Faixa de Gaza”.
Talvez só outra “Margareth Thatcher”, ou quem sabe outro “George Bush” para por fim a este tal “Estado Islâmico”. (O Barack Hussein Obama não me engana; pode enganar os americanos...) Dizem que os militantes islâmicos não são assassinos cruéis, mas sim vingadores cheios de razões. Vingaram-se dos americanos que ajudaram a enforcar o “Saddam Hussein”, derrubando as Torres Gêmeas de Nova York:- - Olho por olho; dente por dente.
Israel é um imenso “Porta-Aviões-Americano” cercado de inimigos por todos os lados; e eles sabem que, “se bobearem”, serão devidamente decapitados!
E a nossa sofrida “América Latrina”? -- Ah! essa, coitadinha, de há muito sofre nas mãos assassinas do Fidel Castro -- o único que conseguiu e ainda consegue humilhar os americanos, como o fez na “Baia dos Porcos” -- vai continuar nas mãos de terroristas comunistas até quando ele, o Deus Fidel, quiser. Pelo menos aqui no Brasil vai ser assim:- - sai Dilma, entra Marina, ou continua Dilma, não importa. Todas, farinhas do mesmo saco. Tudo farinha do mesmo saco!
A não ser que o Brasil contratasse “Generais Israelenses” para comandar nossas Forças Armadas. E só assim acabar com essa pouca vergonha que o Brasil virou. Os nossos generais são por demais escrupulosos para vencer os exércitos inescrupulosos e sem Deus, de Fidel Castro.
Enquanto eles não chegam, o Brasil vai continuar sendo “Casa da Mãe Joana”; verdadeira “Zona do Alto Meretrício”...
Coronel Maciel.