SEMANA DA PÁTRIA
SEMANA DA PÁTRIA
...Ou ficar a Pátria Livre ou morrer pelo Brasil!! Assim cantam os patriotas esperançosos, frente a Bandeira verde e amarela!!!
Mas, cadê a Pátria Livre dos pequeninos deserdados das cidades grandes? Dos mendigos, dos gays, das prostitutas e das mães solteiras? Cadê o “Grito de Independência” para os pais desempregados? Onde anda a liberdade do povo que tem fome de pão, de justiça e de esperança? Que teve a sua juventude ceifada, seus valores adulterados, sua dignidade de filhas e de filhos de Deus ultrajada, da maneira mais torpe e cruel, obrigados a ver suas famílias perambulando sem teto e comendo lixo num País que é um dos celeiros do mundo, cuja dimensão se perde no horizonte?.
Decerto não é cantando o hino nacional, tampouco hasteando a bandeira que vamos honrar a nossa pátria. A verdadeira homenagem está no compromisso social e vontade política para diminuir a diferença entre os poucos cada vez mais ricos e a maioria cada vez mais pobre.
A desigualdade, a corrupção e a impunidade, precisam ser debeladas para que possamos fazer da nossa Pátria, uma sociedade mais igual.
Com a palavra o eleitor brasileiro, que no próximo 5 terá a oportunidade para mudar o Brasil, através do seu voto livre e consciente.
Muda Brasil !!!!