O “IMPEACHMENT” DO POVO...JÁ.
 
Se a lei 1079/50 que trata do “impeachment”,foi esquecida em Brasília:
O povo em outubro vai aplicá-la,na omissão da
nanica Oposição do Congresso Nacional.

 
As eleições de outubro se aproximam e –ao que tudo indica- aquilo que a oposição nanica e incompetente ao governo federal instalado há dez anos,não realizou por comodismo ou incompetência.Agora e ainda na mão de uma gerenta,que a rigor segue as orientações de um pseudo guru,seu padrinho de São Bernardo,um ex-presidente “de fato” e também quase(temerariamente) de direito,(ficou rico e seu filho também- estranhamente)... Todos os brasileiros farão aquilo que realmente o se esperava do Congresso Nacional,há tempos, um verdadeiro “impeachment” legal...Agora chegou a hora do “impeachment”nas urnas!! Não vou indicar nenhum candidato,mas o “impeachment” é necessário e salvador da pátria sofrida e combalida.Sem rumos.Sem mercados.Sem dinheiro.Sem lenço nem documento.
O impedimento pelas urnas da continuidade de um governo pífio,incompetente,sem responsabilidade,descontrolado ladeira abaixo,afundando todos os setores mais importantes e responsáveis da nação- indústria,  comércio, etc,não teve no Congresso Nacional ninguém com a coragem de tomar essa medida extrema da expulsão da incompetência,  incapacidade  no Planalto Central.”Impeachment”.
Entretanto,como se dizia antigamente,em SAMPA, chegou a hora da chamada da “volta do motorneiro” já que nenhum fiscal da linha do bonde resolveu consertar ou impedir as irregularidades e as asnices perpetradas pelos que na condição de Partido Político se transformou em quadrilha...O povo deixou na subida da ladeira íngreme que lhe jogasse pedras,ovos,tomates,excrescências,porque muitos ninguém de coragem nessa Oposição “raposa” e pífia teve a coragem de realizar...subiu o povo a ladeira com o motorneiro pacienciosamente,aceitando os impropérios, os desmandos,as quadrilhas,os desvios,as batatas e ovos podres jogados em suas faces,sem pudor e sem piedade...O Planalto distribuiu um desenvolvimento consumista,sem se precaver com o bolso do endividamento da turma- a plebe ignara- um governo,com total irresponsabilidade. Esse Ministro da Fazenda jamais poderá ser um dia mero contador,ou quarda-livros de um boteco de esquina da zona do meretrício...Irá errar feio,nos seus cálculos.Agora culpa a Copa do Mundo, que sempre o Planalto afagou...É uma figura grotesca...esse economista!!
A COPA DAS COPAS – que subliminarmente- catapultaria a gerenta deu no que deu.Assim queriam...Não deu certo! O povo gostou mesmo de Ângela Merkel,da Alemanha,que com simpatia chegou até a nos visitar,ofertou alguns óbulos aos mais necessitados na Bahia,reuniu os índios que não votam e saiu com o maior IBOPE.Ela é uma Chefe de Estado. Além,é lógico do 7 x 1 que conquistaram com categoria.Mostramos a força de um futebol ultrapassado e trapalhão. O povo não merecia esse escárnio a céu aberto.Ainda mais no Maracanã...a derrota contra o Uruguai foi refresco.Nem se fala.
Hoje, os absurdos estádios mofam, as favelas multiplicam, o saneamento básico foi relevado,postergado por mais de 10 anos, as "bolsinhas" família foram dadas como forma de propaganda enganosa...diferentemente dos japoneses que dão a vara mas não ensinam a pescar... Aqui, é diferente. O governo invade o BNDES e faz benesses com o dinheiro público. A Pebrobrás –que foi o orgulho nacional- tem sua caixa vazia...além abrigar quadrilhas poderosas e o pré-sal depende de dinheiro externo para sobreviver. Os preços públicos foram contidos,só para ganhar as eleições e o amanhã será incerto e terrível. Poderá nem haver governabilidade...com as empresas concessionárias reprimidas nas cobranças e subsidiadas pelo atual governo...Isso tudo vai desaguar em próximos anos.Quem vai segurar o movimento popular que se avisa nos próximos anos?? O péssimo e nenhum desenvolvimento é atribuído aos Estados Unidos,mas os BRICS- onde o País se abriga- tem índices elevados de desenvolvimento...A China é exemplo.Até a Ucrânia,com guerra interna,cresceu mais que este País...
“Impeachment”,já,nas urnas,sim,pelo menos. Chega que estelionatários e mensaleiros que Joaquim Barbosa queria enquadrá-los em “quadrilheiros” e, estranha e piedosamente, o STF resolveu dar um “mãozinha” a esses malandros,inclusive esse Dirceu que é José e só viveu de política e tem patrimônio incalculável. Política no País dá uma fortuna enorme embora ele seja formado em Direito,nunca enfrentou uma audiência em Fôro algum. Político profissional.Tem uma mansão em Sumaré...deveria ser confiscada.Já está fazendo novamente aquilo que sempre e só sabe fazer: política.Não seria possível anos e anos de desvio de verbas comprando canalhas deputados e não existir a figura da “quadrilha”... Coisa do outro mundo!!!
Chegou a hora do povo votar,pela urna o – “Impeachment” dessa gente que está acabando,afundando  o País.Antes tarde que nunca. 
AGORA IMPEACHMENT NAS URNAS