A FRASE DO WILSON TRÓPIA SEGUE VALENDO APOS TANTOS ANOS

O Brasil é realmente composto de representantes e autoridades com hábitos muito estranhos e nada voltados para a sincera formação do seu caráter. uma única foto como a postada acima mostra isso. Ao lidarmos com maus parlamentares de atitude vergonhosa não paramos neles pois seus pares embora não acusados de tais posturas convivem como se tudo fosse normal com esses maus representantes. Já foi citado por aqui e não canso de repetir: Não deveria ser o governo ou setores dele a barrar os fichas sujas e sim o próprio servidor em débito numa reflexão de consciência quem deveria sair e jamais ocupar uma cadeira ou postular um mandato por iniciativa própria, Estes homens, chamados homens do povo pilham de toda forma o erário e perpetuam no poder com a conivência de outros que às escondidas se beneficiam disso, valendo-se das forma mais escusas. mandando a ética e o caráter às favas. Dai a frase do Autor Wilson Trópia "A crise (REALMENTE) é de caráter" e vejam que os partidos políticos estão na verdade lotados com pessoas em seus quadros acostumados a obter de formas desonestas os recursos que de algum modo deveriam a ir para algum beneficio social sem que isso seja favor pois é dinheiro de impostos e outras arrecadações que sai de um lugar e vai para outro. É um partido que arranja assessores que ganham metade para si e outra metade para o partido e várias modalidades que se não enriquecem os cofres do partido deixam estufados os bolsos de quem está a frente deles o caso dos correios que foi o estopim do mensalão só foi descoberto porque alguém deixou de ganhar e isso e imperdoável na linha de quem vive pela corrupção que gera situação e como a do Ex Governador Arruda que depois de ser líder nas pesquisas foi barrado e saiu de vez mas quase elege para voltar a pilhar os cidadãos de Brasilia O trecho abaixo comprova a persistência do candidato José Roberto Arruda em anular sua improbidade administrativa que é o ato ilegal ou contrário aos princípios básicos da Administração Pública, cometido por agente público, durante o exercício de função pública ou decorrente desta, .para não dizer algo mais grave como formação de quadrilha e corrupção ativa e passiva. Encurtemos: o home chegou a ser preso em pleno mandato e agora olha o texto abaixo onde ele e seu nada crítico eleitorado querem de alguma forma anular a séria decisão que impugna seu mandato.

Notas do Poder On line créditos a Clarissa Oliveira

"A Procuradoria-Geral Eleitoral divulgou hoje um parecer defendendo a manutenção da impugnação da candidatura de José Roberto Arruda (PR-DF) ao governo do Distrito Federal. O parecer será analisado pelo ministro Henrique Neves, relator do recurso do ex-governador no Tribunal Superior Eleitoral."

Esse é apenas um exemplo que são muitos pelo país afora. O registro de Arruda foi negado pelo Tribunal Regional Eleitora l, após a candidatura ter sido contestada pela Procuradoria Regional Eleitoral do Distrito Federal, com base na Lei da Ficha Limpa. O ex-governador recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral e, por enquanto, segue normalmente com a campanha. ele o arruda mais outros com pé finca dona política por tantos anos dando sérios prejuízos à boa formação da agenda parlamentar e deixando de melhorar a vida de todo um povo em nome de enriquecimento ilícito e favorecimento a uma grande quantidade de pessoas descompromissadas com o povo que clama por necessidades. A CRISE NÃO É FINANCEIRA. A CRISE NÃO É INTELECTUAL. A CRISE NÃO É ESPIRITUAL POIS ELA AGLUTINA TODAS ESSAS CITADAS ANTERIORMENTE. "A CRISE É DE CARÁTER" Por essas e que se pede para refletir na hora de votar.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 25/08/2014
Reeditado em 14/10/2014
Código do texto: T4936901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.