SOBRE O DEBATE DOS "GOVERNAMENTÁVEIS/SP"

OPINIÃO

Alhos aos bugalhos...ou bugalhos aos alhos?

Difícil responder...rs.

INTERESSANTE O FENÔMENO POLÍTICO:

Penso que essa tática estelar de se responder "alhos aos bugalhos ou bugalhos aos alhos" é perigosa PORQUE até o mais ingênuo eleitor já percebeu, pelas conversas paralelas, que as respostas às perguntas saias justas estão claramente saindo pela tangente de forma assustadora...o remendo pode ficar pior que o soneto...é uma desconsideração com quem ouve e anseia pela resposta cabível e ESCLARECEDORA.

Estão nos deixando nada "estelarmente" a ver navios...rsrs..

E nos foi anunciado que o doutor Tucano, o que lidera as intenções de votos, teve Geca,( que se restabeleça prontamente), e portanto , não compareceu ao debate.

Lembrei que internação pra Geca (gastroenterocolite aguda), se for pra nós do povo, em qualquer lugar do Brasil, é MILAGRE!

Mas um fato foi nítido: afora a tática estelar cansativa DE DESCONVERSAR, os candidatos que menos pontuam na opção do eleitor foram os melhores!

Todos muito bem centrados, conhecedores a fundo das dificuldades de São Paulo, discursos concisos, focados,coesos e promissores. Ao menos nas palavras...

Foi surpreendente!

E quanto à questão dos MAIS médicos que não foi respondida, peço licença para opinar baseada no que venho lendo da opinião especializada:

Afora a não obediência à Constituição e ao Direito Trabalhista Nacionais, a falta de MAIS médicos continua...AQUI NA CIDADE MESMO.NEM PRECISARÍAMOS NOS REPORTAR ÀS REGIÕES INACESSÍVEIS.

O Brasil inteiro continua precisando de mais médicos que sejam médicos, portanto O PROBLEMA NÃO ESTÁ RESOLVIDO.

Acredito que dá para atender a população muito bem, mesmo respeitando nossa Carta Magna e os direitos dos trabalhadores vigentes no nosso país.

Direitos iguais para todos que fazem a mesma função, ok? Inclusive de proventos. Assim todo mundo fica feliz principalmente se os médicos, equipes e equipamentos de saúde tiverem GESTÃO OTIMIZADA.

É só saber e querer fazer....que tudo dá certo. Até chuva dá pra gente fazer chover!

Bom dia...e boa sorte São Paulo!