Ministérios do PT - Balcões de Negócios
MINISTÉRIOS: BALCÕES DE NEGÓCIOS DO PT
O País só precisa de 15 Ministérios, mas o PT através de seus comandantes; Lula, Dilma, Zé Dirceu, Genoino, Delúbio Soares e camaradas criaram 39 Ministérios, sem contar as Secretarias de Governo. Tudo isso não fora idealizado para solucionar problemas do país, mas para serem transformados em Balcões de negócios do partido, com a finalidade única de assaltar os cofres da nação. A Presidente Dilma é apenas um fantoche a serviço desses ratos. Pode-se dizer que são “Balcões de negócios do PT”, não Ministérios a serviço da Nação. São muitos bilhões que são roubados do País, extraídos por esses ratos, Dilma e Lula e camaradas (companheiros).
De acordo com a Revista Forbes, tanto Lula e seus filhos estão bilionários à custa do dinheiro de nossos impostos. Eles nunca trabalharam na vida, que provem a fonte de todo o dinheiro e das empresas que possuem. Jornais e revistas estão sempre noticiando suas fortunas adquiridas através de falcatruas desses petistas. Jamais eles irão dizer que uma boa parte de suas fortunas saiu do mensalão... Os investimentos dos Ministérios, ou melhor dizendo, desses balcões são feitos através de super faturamentos, dando margem à subtração de boa parte para o PT e seus chefes. Vejam o exemplo da Petrobrás, BNDS Banco do Brasil, Caixa Econômica e outros órgãos federais. “COITADO DO NOSSO PAÍS”.
A reserva de 350 bilhões, tanto anunciada pelo governo, já não se pode contar, tendo em vista que a dívida brasileira é muitas vezes superior a essa reserva. O Brasil perdeu a credibilidade no exterior e já é tido como um país de quinta categoria sem nenhuma importância relevante. O Porta Voz de Israel falou a verdade: “O Brasil é o ANÃO DA DIPLOMACIA”. VERGONHA!! Na verdade, o nosso país, e quando fala, é só a favor de países comunistas, ou esquerdistas. A continuar esse partido no poder, em pouco tempo o Brasil se transformará em uma Cuba socialista miserável. Os leitores conscientes devem se precaverem votando contra esses guerrilheiros, cujo único interesse sempre foi de implantar sua ditadura comunista a “la Cuba”. Não podemos deixar que isso ocorra.
Luiz Pádua – 31/julho/2014