TEM DISSO NÃO

TEM DISSO NÃO TEMOS AS SEGUINTES QUESTÕES: NÃO SOMOS MILITARES PORTANTO NOSSO DIREITO É SEM ANISTIAS E PERDÕES:

A) TODO NOSSO DINHEIRO RESTITUIDO INCLUSIVE O QUE FOI NA CALCINHA DE ROSE PARA PORTUGAL.

B) TRIBUNAL PARA JULGAR CRIME CONTRA A HUMANIDADE, PRINCIPALMENTE A DO POVO BRASILEIRO A ENUMERAR:

B-1) MORTE COM SOFRIMENTO ATROZES NOS FORNOS CREMATÓRIOS DOS CUMPADRES DO CRIME NOS MORROS CARIOCAS.

B-2) MORTE OU INFANTICIDIO DE BRASILEIRINHOS QUE NÃO NASCERAM OU NASCERAM MAL FORMADOS NAS PÉSSIMAS MATERNIDADES.

B-3 MORTE COM SOFRIMENTOS INUMANOS NOS CORREDORES DOS HOSPITAIS, NOS CHÃOS DOS PRONTOS SOCORROS, NAS AUSÊNCIAS DE AMBULÂNCIA, MÉDICOS, INSTRUMENTOS OPERATÓRIOS, ANESTESISTAS, REMÉDIOS RECUSADOS OU BUROCRATICAMENTE ASSASSINOS.

B-4 MORTE POR ISOLAÇÃO, RESSECAMENTOS DOS ÓRGAÕS, DE SEDE E FOME DE CRIANÇAS, ADULTOS, ANIMAIS E VEGETAIS NA MAIOR CATÁSTROFE NORDESTINA DE TODOS OS TEMPOS, A SECA DE AGORA

B=5) A MORTE PREMATURA DO MAIOR BEM QUE A HUMANIDADE PODE TER= A ESPERANÇA DE UM GOVERNO HONESTO, MELHOR, ÉTICO, MERITÓRIO, CRIATIVO, MORAL, COM HOINRA E DIGNIDADE, DE UM BRASIL SEM TANTO SOFRIMENTO, DE UM POVO COM MENOR NUMERO DE CARETAS DE DORES ATROZES NOS ASSALTOS PROGRAMADOS NO FORO DE SÃO PAULO, PELOS SEUS ALUNOS E PARTÍCIPES= OS CRIMINOSOS COMANDADOS POR MARCOLA, BEIRA MAR, ZÉ DIRCEU, GENOÍNO, SARNEY E VÁRIOS DEOPUTADOS E SENADORES "CORONÉIS DOS SERTÕES E CAPITAIS BRASILEIRAS"

B-6 CONCESSÕES PÚBLICAS SEM ANUÊNCIA DO DONO, O PÚBLICO.

B-07 TOMADA DE DECISÕES ECONOMICAS E POLITICAS SEM O AVAL DA CASA DOS REPRESENTANTES DO POVO, SEM A ANUÊNCIA DO POVO. E POR FIM O DESRESPEITO AS LEIS, O ACINTE AOS STF O CLARO ESPANCAMENTO MORAL AOS MEMBROS DO SURPREMO. O TOTAL CONTROLE DO STF ATRAVÉS DE MAGISTÉRIOS MARIONÉTICOS NO NÚMERO BÍBLICO DE 6. EMFIM:

QUEREMOS JULGAMENTO SUMÁRIO EM CORTE MARCIAL POR CRIMES DE LESA PÁTRIA, ASSALTOS, FORMAÇÃO DE QUADRILHA, ROUBOS E ASSASSINATOS EM MASSA DE BRASILEIROS DIRETA E INDIRETAMENTE. E QUEREMOS A TOTALIDADE DO DINHEIRO QUE NOS FOI ROUBADO, OU PARA CONSTRUIR OBRAS EM OUTROS PAÍZES OU PARA FINANCIAR LUXÚRIAS A DITADORES CUMPANHEIROS DE OUTRAS NAÇÕES. QUEREMOS O DINHEIURO DESDE OS ANÕES DO ORÇAMENTO AOS MENSALEIROS, O DINHEIRO DOS LULINHAS E DILMINHAS E DOS PAIS QUE FICARAM RICOS DEPOIS DE SEREM SERVIDORES PÚBLICOS. QUALQUER SERVIDOR QUE ENRIQUECESSE DESTE MODO A TODA FAMÍLIA SERIA INVESTIGADO EXAUSTIVAMENTE NÃO SÓ PELA PF, MAS PELO INSS, E PELA RECEITA FEDERAL.COM A PALAVRAS OS AINDA HONESTOS MAGISTRADOS DO STF.

ASS. JOSÉ TORQUATO DE BARROS FILHO - ALAGOASNO DE MACEIÓ - COM SOL SUOR, MAR E TRABALHO SÉRIO.