Os donos do Atlântico
Sabe porque o coração bate? Porque você existe! Para mim é apenas um órgão do corpo, uma coisa lá mesmo de dentro, muitos pintam de vermelho, faz umas curvas e o deixa bonitinho, parecendo mesmo um coração. Eu diria que nós somos assaltados a cada minuto, a cada olhar, cada percepção ou até mesmo uma intuição.
Um grande dono do tempo, não contaria mais nenhum dia se não fosse ele, mas porque faço ele sofrer tanto? Não sei se você percebeu, mas esta é a segunda pergunta que faço e ainda estou só começando este artigo. Não se sabe nada sobre o coração, a não ser que ele é bonitinho, vermelho e com curvas belas que traduz em amor, mas acho que ele não é só amor, é também ódio, desejo, tempestades, vestígios até de outros mundos, falam de mais sobre ele, faz com que ele seja de mais, ele é realmente mais.
Foi com um olhar que sofri minha primeira queda, ele não disse para eu olhar, não me controlei, sua incrível briga com o cérebro me deixou equivocado, fiquei perdido e comecei a derreter. Não sei porque estou escrevendo estas coisas, queria achar uma maneira fácil de descrever este órgão avermelhado, ensanguentado e possuidor de armadilhas, brigas, etc. Vou ficando por aqui, não encontrei muitas coisas a dizer, a não ser que posso encontrar uma razão especial para escrever.
Tenho certeza que quando viste o título deste texto pensaste coisas diferente ao meu respeito, respeite o coração! Ele não é só duas curvinhas pintadas de vermelho, é muito mais do que uma simples emoção, muito menos do que o resto do mundo e tão importante quanto as mesmas coisas que você chora, sorrir, pensa, age, interage, conversa, beija, etc, etc...