SOBRE A COPA DE 2014

O Brasil vai sediar a Copa do Mundo de 2014 e para isso investiu em obras pelo país inteiro. Dinheiro, muito dinheiro, apareceu como num passe de mágica. De onde?

*** *** *** ***

O nosso Brasil não tem ESTRADAS dignas para o escoamento de produções, para encurtar a distância entre cidades e capitais, não tem SAÚDE para a população pobre que enfrenta filas quilométricas, não tem EDUCAÇÃO para os nossos jovens se firmarem na vida e terem um futuro promissor, não tem SEGURANÇA alguma com essa onde de violência urbana que arrasa famílias e deixa crianças e jovens órfãos.

*** *** *** ***

De onde veio o dinheiro que foi investido para a Copa do Mundo de 2014? Por que esse dinheiro não aparece para coisas necessárias como Educação, Saúde, Segurança e tantas outras necessidades? Esse dinheiro para ser investido em futebol, tão manipulado por políticos e empresários, todos interessados em "tirar uma lasquinha" dessa verba, com certeza vai parar nos bolsos e contas bancárias de políticos safados e empresários inescrupulosos, que é o que mais temos neste Brasil de brasileiros sofridos, podem acreditar.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 11/12/2013
Código do texto: T4607340
Classificação de conteúdo: seguro