BOLSA CHIQUÊ, JÁ!

OPINIÃO:

Depois dos gastos anunciados pela Folha de São Paulo, sobre o quanto nos custa a cosmética presidencial:

Se os custos forem verídicos, custo a acreditar que sejam, tá certo, ara, pra que pagamos impostos, gente má agradecida?

Eita que povo rico pão duro sô!

Ao menos uma alegria...afinal, depois dos índices que a imprensa nos mostrou hoje, alias, acho que o apocalipse chegou para o Natal brasileiro, os índices Brasil todos despencando, economia, PIB, educação, e demais itens sociais algo recessivos que preocupam demais , somos um país campeão só na corrupção e na violência, ara, até o SUS está na berlinda dos indices de saúde internacionais (cadê os doutores em SUS para nos salvar?) um sistema que já foi bem melhor, ao menos uma presidenta bonita e super elegante, algo UP! temos que ter, não é verdade? Isso não tem preço.

Eu aprovo o chiquê, manda a conta que eu também pago com gosto. Inclusive sou pela socialização comunitária urgente dos gastos anunciados. Bolsa chiquê! Que tal?-vou patentear minha ideia.

Quero o mesmo cabeleireiro, ao menos, acho o profissional dos melhores.

Ah, e também um sapatinho da moda, adoro...não mereço?

E o Brasil ainda acreditando que chique mesmo é sair da pobreza...todavia, ficar nas comunidades repaginadas pela consciência política altruísta e articulada com os temas das horas.

Salve a teledramaturgia global!

Ópio novelístico programático.

Tempos modernos em que todos os indices sociais ...dependem da sazonalidade do humor politico e da resiliência do povo anestesiado de tanto sentir dor.Francamente, tá doendo...