MUDANÇA DE ROTA

Percebo uma mudança de rota, um sutil desvio no curso do rio de cujo fluxo caudal se alimenta a SOCIEDADE BRASILEIRA, e sugiro que nós, tidos como pessoas de bem, nos unamos não só para protestar nas ruas, mas para somarmos esforços junto às entidades civis interessadas em resolver ou, pelo menos, colaborar com a resolução de problemas... COMO ?... Lançando nas redes sociais nossas sugestões para as autoridades competentes ou não... Pode parecer pueril a ideia mas os números de compartilhamentos, de certo, impulsionarão os agentes públicos a se movimentarem no sentido de equilibrar as ações práticas e normativas, em relação às badernas urbanas ocorridas nos últimos meses, em todo país.

É evidente que aparecerão notas indesejáveis, porém não se deve andar à cata da unanimidade, mas, sim, de uma MASSA NUMÉRICA consistente, suficiente para interferir no gosto e na forma do BOLO que nos será servido nas ELEIÇÕES GERAIS 2014.

Durante muitos anos o POVO BRASILEIRO vendeu ou barganhou o VOTO. Só que a proporção CUSTO/BENEFÍCIO dessa operação se mostra desequilibrada até os dias atuais. Ou seja: O POVO só toma (pancada na cabeça). A minha primeira sugestão é: SÓ VOTAR EM CANDIDATOS DE VIDA LIMPA.... AQUELES DE TRAJETÓRIA CONHECIDA E ILIBADA... AQUELES CUJA LISURA FICOU TATUADA NOS SEUS NOMES. Temos que ter cuidado, pois são poucos. Muito poucos mesmo. Eu gostaria que meus amigos fizessem uma avaliação desse texto, comentassem e compartilhassem "pra geral".

Roberto Candido Machado
Enviado por Roberto Candido Machado em 02/11/2013
Código do texto: T4553736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.