APOSENTADOS PODEM DEFINIR ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS EM 2014
O Brasil possui mais de 35 milhões de cidadãos-eleitores que dependem direta e indiretamente dos aposentados e pensionistas.
Além dos Aposentados e Pensionistas, existem os seus filhos, esposas, netos e amigos.
Diretamente são mais de 17 milhões de Aposentados no Brasil e que votam.
Depois de recolherem o Seguro Social ou sofrerem o desconto sagrado do INSS por mais de três décadas, os aposentados e pensionistas, estão sendo nivelados por baixo, como se jamais tivessem contribuido com a Previdência e dependessem da benevolência do Estado.
O Governo do PT e de Lula, que jurou amor aos aposentados e prometeu acabar com o famigerado fator previdenciário, esqueceu sua história e mais ainda, as suas promessas de Campanhas e Projetos pró-povo e aposentados do Brasil, fez acordo com o Congresso e manteve o Xarope do fator previdenciário de FHC que esta levando os aposentados a miséria e, em poucos anos todos estarão nivelados no Salário Mínimo com as reduções a cada "data base de reajuste".
Ou seja o PT e Lula no poder deram uma banana para os aposentados e abandonaram as "velhas bandeiras de suas eleições" e "Campanhas Políticas" .
Pois o Lula apoiou a Sra. Dilma que virou Presidenta e que também continuou os mesmos acordos com a Camara Federal e o Senado da República e manteve fora de cogitação o fim do fator previdenciário que continua a "SANGRAR' O BOLSO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DE TODO O BRASIL", Além disso estão operando politicamente junto a Câmara Federal e Senado para tirar de pauta de vez a Desaposentação ou Desaposentadoria, medida que vinha tramitando na Câmara e por ação das lideranças do Governo Dilma/PT tiraram de pauta. A Desaposentação, permitiria reconhecer os valores recolhidos após a aposentadoria e as aposentadorias teriam um aumento real em média de 30% conforme o tempo que o trabalhador ou servidor contribuiu após se aposentar. Nada mais justo, porém o governo de Lula, do PT e de Dilma acabou de vez com esse sonho de Justiça dos Aposentados que continuarão a Sangrar e perder o seu poder de compra.
Muitos aposentados estão entrando na Justiça e aguardando a Palavra final do STF, esperançosos que aquela corte não curve a espinha a Lula, Dilma e ao PT e seus aliados na Câmara de Senado.
NA HORA DE VOTAR OS APOSENTADOS, PENSIONISTAS E SEUS FILHOS E NETOS DEVEM OLHAR PARA A RELAÇÃO DAQUELES QUE HOJE DETÉM MANDATOS, COMO VOTAM! OLHAR A QUEM GOVERNA O BRASIL E PROCURAR IMAGINAR SE VAI VOTAR A SEU FAVOR E DE SUA FAMILIA OU COM AQUELES QUE OS APUNHALAM NO DIA A DIA.?!
Não podemos continuar como um povo assim: "...elefantes amarrados e presos a um pé de alface..."
Ou sem noção da força que temos de fato!