Dilma: O leilão do pré-sal.

Dilma Rousseff eleita em 2010 para a presidência teve um papel importante na continuação do mandato de Lula após a sua saída. Mulher vista dos meus olhos como uma pessoa anti-corrupção acabou me decepcionando nos últimos meses nos quais ela mostra-se indelicada com o que diz respeito ao nosso pré-sal.

Durante o ano de 2010, a presidente disse que era um ''crime'' a privatização do pré-sal conhecida como a maior reserva de petróleo de todo o país e, com ela, seria implantada melhorias econômicas nos país inteiro, tais como: Educação e Saúde, tudo de qualidade.

A dona Dilma, em 2013, tomou uma das decisões mais inesperadas cuja despertou a ira do povo, a tentativa de leiloar o pré-sal para outros países como os Estados Unidos, sendo que três anos atrás ela disse que não faria algo assim, e que o pré-sal não iria ficas nas mãos de nenhum outro país que não seja o Brasil. O pior disso é que, Dilma faz uma crítica ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, com relação as espionagens que haviam sido feitas pela nação americana com o intuito de ir, obviamente, atrás de nosso petróleo, bom, esse deve ser o verdadeiro motivo. Sabendo disso, a senhora Dilma, teve a ideia de leiloar o petróleo à mesma nação que havia espionado a nossa tão bela nação Brasil, com o intuito de que eles deixassem o Brasil em paz.

Franklin Furtado Ieck

Sr Furtado
Enviado por Sr Furtado em 23/10/2013
Reeditado em 10/11/2013
Código do texto: T4538558
Classificação de conteúdo: seguro