O começo da vitoria!
A desigualdade no Brasil é uma realidade que o povo brasileiro convive diariamente. A classe de baixa renda sofre diretamente com esta realidade, pois passa a maior parte vida manipulada por promessas utópicas. Assim, a expectativa de vida sem informação é apenas reproduzida para a nova geração.
As famílias com baixo nível socioeconômico, infelizmente são deixadas a mercê da pobreza e descaso. Nesse sentido, a maioria dos jovens dessa classe social está nas ruas, sem emprego, e outros não engessaram em uma universidade.
As reivindicações promovidas são por direitos e melhoria nos setores de educação e saúde. Os jovens reivindicadores desses direitos, já são do nível superior e tem breve noção das anormalidades dessa desigualdade social, e econômica que assola toda nossa sociedade.
Nessa perspectiva, os fatores são diversos e todos estão divergentes perante democracia do nosso país, no qual reivindica melhoria e crescimento nos setores importante e promissores para o nosso país.
A sociedade está em busca de mudança social, para que todos possam contribuir com a mesma perspectiva, reivindicando direitos para povo Brasileiro. Deixando de lado a opressão e valores estigmáticos da nossa Historicidade.