S.T.F. A SORTE ESTÁ LANÇADA! ...E O NOSSO FUTURO?

Autor: Antoni BigCuore*

Data: 17/09/2013, 3a feira, às 19,31 hrs.

---------------------------------------------------------------------

Amanhã, saberemos pelo voto do Exmo.Sr.Ministro do S.T.F, Celso de Melo, a que nos reserva a justiça brasileira, com relação à decisão final do destino dos "mensaleiros".

Está em jogo, Sr.Ministro, acima de tudo, o destino da DEMOCRACIA BRASILEIRA!. Que Pais queremos para nossos netos? A sociedade já se manifestou de várias maneiras, exigindo JUSTIÇA contra os "políticos" CORRUPTOS, mentirosos que não honram seus mandatos, que não representem FIELMENTE os seus eleitores. Pois quando o povo vota num determinado candidato, pressupõe-se que o eleito REPRESENTE os seus eleitores e honre os compromissos de campanha. Infelizmente não é o que acontece no Brasil.

Os Senhores Juristas, nem sempre, se devem ater estritamente ao que diz a lei. Quem juga tem a obrigação moral de levar em conta também o clamor popular por justiça, mormente num País onde grassa abundantemente a IMPUNIDADE!!!

Sr.Ministro, Celso de Melo, não se deixe macular pela lama da impunidade!. Deixe sua marca de homem PROBO, HONESTO, um dos maiores e melhores Ministros que o S.T.F. já teve, e diga NÃO aos embargos infringentes interpostos pelos mensaleiros que, na opinião do povo, já estão CONDENADOS!

Sabemos que o Sr.está para se aposentar. Então, aproveite essa grande oportunidade para deixar a sua marca de ESTADISTA, registrado na história jurídica do Brasil. Que Deus o ilumine!

Estamos diante de duas situações: ou o Pais dá um grande passo rumo ao aperfeiçoamento de uma VERDADEIRA DEMOCRACIA,(jogando no lixo a impunidade) ou o contrário, implantaremos uma verdadeira "CUBANIZAÇÃO" em nosso País.

A escolha é sua, Sr.Ministro!!!

--------------------------------------------------------------------

(*)autor é escritor e comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Gerente do BLOG BEM VIVER. Acesse: http://antonibigcuore.blogspot.com

--------------------------------------------------------------------