MEDICOS CUBANOS: Volta da escravidão no Brasil!

Vamos direto ao assunto, no meu ponto de vista.
 
A forma desenhada no contrato com os médicos cubanos é uma afronta aos direitos humanos e a democracia deste País. Pergunto onde está  a instituição chamada Direitos Humanos, que sempre aparece quando um bandido é surrado, ou reclama da comida, do cobertor, do colchão que ele mesmo queimou ? Onde está essa defensora dos direitos bandidos, que nunca você nem eu, vimos defendendo a família de uma vítima ou se preocupando com o futuro dos filhos que  eles fizera órfãos?  É ridícula e hipócrita as ações dos Direitos Humanos no Brasil que deveria rotular-se como Direitos Humanos dos Bandidos - DHB, pelo quanto defende o menor delinquente e  bandidos de todos os gêneros.
 
                Enquanto isso  no consultório, médico e paciente:
- Habla 13 muchacho!
-  Muito inchado o  quê doutor? é grave? vou morrer?
- Tú eres un hombre de suerte,
EL PARTIDO  nos envió. Usted Cuidadamos!! entendido?
- NÃO!
- A continuación, de hecho continua fudido!!
- Acho que isso eu entendido, seu xibungo!.

 

Onde está a Organização das Nações Unidas-ONU, diante da escravidão além dos muros cubanos? Onde está a Constituição Brasileira e os nossos supremos magistrados? Com exceção dos Ministros Ricardo Lewandowski e Dias Toffilo, “cupinchas chicaneiros” do PT. Esses fazem a vontade do PARTIDO, são cupinchas declarados, que envergonham a nobre corte, povo brasileiro e a própria familia, pela forma com que defende os mensaleiros do PT. Defenderm com unhas e dentes os interesses do “Partido" que sonhava fazer do Brasil, uma república bolivariana.

Contra os médicos cubanos não tenho o que falar, são vítimas de um governo ditatorial, como nós, vítimas da corrupção e da prepotência dos trapaceiros que se instalaram no poder, como o aval de nosso voto. Entretanto os profissionais cubanos têm que se submeterem as regras vigentes;  como revalidação de seus diplomas e aferição do conhecimento profissional; caso contrário, o Partido está punindo os profissionais brasileiros que passam por fases para exercer a profissão:  provas de habilidades específicas; estágio prático que se conclue pela revalidação do diploma, e então se declara legalmente apto para o exercicio profissional.

O “Partido” mais uma vez impõe sua intransigência em querer que seja como Ele quer e não como a lei determina que seja. O PT ainda se acha dono do Brasil e pude o trabalhador, que antes fora alvo de sua essência.
 
O contrato é obscuro, nada transparente, cheira macutaia do PT! Embora assegurem os partidários petistas de que não há nenhuma irregularidade, óbviamente óbvio!. Porém não é esta a visão da imprensa, dos cientístas políticos  e da classe social politizada.

Na verdade o Governo Federal petista, achou uma via na contra-mão da ética para ajudar, mais do que já ajuda,  a ditadura cubana. Estão transformando o ilegal em legal.

Eu me perguntaria se médicos de outros países se sujeitariam a tão vil e humilhante contrato de prestação de serviços internacional ? Profissionais de outros países certamente receberiam seus salários em contas correntes na rede bancária nacional e certamente trariam consigo os familiares como apoio essencial para o exercício da profissão em um país distante, como base de apoio, para enfrentar uma cultura diferente, hábitos diferentes,  crises,   depressão, stress...

A única coisa semelhante que hão de encontrar aqui é a formação do corpo humano; afinal somos anatomicamente iguais, mas "cerebralmente" cada um é um, dentro de seu próprio mundo,  em qualquer parte do mundo. 

Não podemos pensar o mesmo quanto aos paises, onde cada um tem sua soberania como identidade própria, com excessão do Brasil na Era LULALAU.  O Brasil  vive uma crise de identidade, querendo ser um pouco Bolivia, outro pouco Venezuela e outro tanto Cuba; os velhos companheiros da gang petista que mandam e desmandas no Partido, contaminando todo saco, como batatas podres. 

Em relação aos paises existe um mundo infiniito de difetentes situações: crenças, cultura, idiomas, clima, classes sociais... certamente os países não são corpos humanos, mas os cubanos aqui vão encontrar outro mundo,  já começando pela crise que já provocaram e a ameaça à democracia ultrajada em beneficios deles.
 
Há muito tempo já estava decidido a importação dos médicos cubanos,  na verdade é um velho acordo de Lula e Dirceu com o mais antigo ditador do planeta, FIDEL CASTRO. Iniciamente o acordo era para  6 mil médicos cubanos, mas diante da reação, ainda tímida, o PARTIDO noticiou que o programa trariam 15 mil médicos, de diversos países e reduziu para 4.000 os profissionais cubanos.

Isso prova o despreparo e desespero deste governo incompetente e corrupto, que nos fez chegar ao fundo do poço da imoralidade.


Espero que as ruas volte a dar as ordens e leve o Planalto a meter o rabo entre as pernas e recuar feito um cão sarnento. Que o brado ecoe dos becos, praças, ruelas, como resposta imediata a esta corja de bandidos que se acham donos do Brasil. 

A   rapidez com que o processo se deu em Cuba, prova que o acordo trino, Lula, Dirceu e Fidel  fora endossado por DILMA, macaca adestrada que leva a cabo a antiga promessa da cupula meliante.  Na verdade o grito das ruas acabou sendo um pretexto para agilizar o que já havia sido maquiavelicamente traçado. O PARTIDO tentou um golpe com o presbiscito que não passou nem pela classe política e logo em seguinda pôs em execução o projeto Mais Médicos.   Em menos de uma semana  os cubanos já estão aqui. 

Colocaram uma organização, laranja, para intermidiar a parte financeira do projeto, a organização  pan-americana da saúde,  só para disfarçar o plano de ajuda a Cuba, que segundo o lider do PPS na Cãmara, Cuba vai embolsar $ 1,5 bilhão de dolares  ou seja 3 bilhões de reais. Foi o que revelou o jornalista Alexandre Garcia no video que circula na grande rede e revelou mais: "enquanto os médicos no Brasil ficam com $ 700 dolares, a familia em cuba ficará com $2.300 dolares e o governo cubano com $ 7.000 dolares por médico".  O PT acha que tudo pode e não acredita que o Brasil mudou depois de junho de 2013.  7 de setembro vem aí e outra vez vamos para as ruas. 


E o que disse o ministro da saúde quanto a sobrevivência do médicos no Brasil:
 
- “Posso te afirmar: ele terá um padrão de remuneração aqui no Brasil - para além do que pode receber na sua família - que é superior aos enfermeiros, aos técnicos de enfermagem, a agentes comunitários de saúde com quem esse médico vai trabalhar”... entendeu isso?! 



O que está acontecendo é a  mais descarada e declara terceirização escrava, já ocorrida no país. Tudo isso depõe contra o trabalhador médico brasileiro, quem sabe amanhã, os engenheiros, os enfermeiros, os soldados... Por medida provisória a Presidente dispensou exigiu a revalidação dos diplomas médicos, sem aferição e apenas um mês de treinamento para começarem operar em setembro próximo. 

Este é o governo do trabalhador brasileiro este é de fato, O PARTIDO DOS TRAPACEIROS.


Na verdade há suspeita de que muitos dos supostos médicos são na verdade Agentes de Saúde do programa de saúde doméstica em Cuba e aí a razão da dispensa da revalidação dos diplomas, pois parte deles não têm diplomas de médicos, mas de técnicos da saúde.  

Outros médicos virão?  sim! faz parte do disfarce, mas isso   SE O POVO Ê A JUSTIÇA, fizerem vistas grosas para com este bando de marginais que agem nas mais altas cortes Legislativas, Executivas e Judiciarias do Pais.

Vamos assisstir isso tudo calado?    Certamente os médicos de outros países  não se submeteram ao regime de escravidão que Cuba impõe a seus cidadãos dento e fora do País.  Mal sabe o mundo o que vive os cubanos sob o ditadura imposta pelos irmãos Fidel e Raul Castro. 

Cuba não liberaria seus profissionais para outros países, pois certamente se tornariam cidadãos daqueles paises;  mas no Brasil os ditadores Fidel e Raul não correm este risco, pois O PARTIDO lhes assegura a deportação daqueles que tentarem burlar os termos contratuais e as familias retidas em Cuba, são refens que impõe medo e obediencia cega, surda e muda. Que nenhum desses médicos tenham o atrevimento de violar o contrato Brasil x Cuba.  O doutor ou técnico que sair fora da linha, será deportado em menos de 24 hs, na calada da noite e os Direitos Humanos a OAB, meterão a boca no saco, acatando o Poder dos Trapaceiros? Espero que não, este embrólio apenas começou!.

Alguns países costumam convocar médicos pelo mundo, mas em ocasião de guerra, como no Haiti, quando médicos do exercito brasileiro, que ainda lá estão em missão de paz, reorganização o Pais, que ainda vive os conflitos e as consequências de uma guerra civil. Porém convocar médicos num  País emergente, 6o. economia do mundo... Isso é um atestado com firma reconhecida, provando a INCOMPETÊNCIA DO GOVERNO FEDERAL.

É  uma prova cabal do mal que um País corrupto faz a si e a seu povo.

O processo de sucateamento deste nação em relação a educação, saúde, segurança, ÉTICA, já vem de velhos desgovernos,  mas na Era Luladão, tornou-se epidemia, o virus da corrupção que fez a familia de Lula bilionaria, sem ser necessário jogar na loteria. 

O Brasil vive como se estivessemos em guerra civil armada, tamanho os indices estatisticos dos que morrem pela violencia das ruas, pelo caos dos hospitais, pelo desvio de verbas, superfaturamentos em obras, corrupção... corrupção que no Brasil mata mais que qualquer praga do Égito! Corrupção   em todos os segmentos do Governo Federal, Estadual, Municipal e ainda corrompe magistrados, subvertem a lei.
 
Este é o partido que um dia sonhamos e elevamos ao topo do poder, mas o mesmo poder que um dia foi dado pelo povo, pelo povo pode ser retirado. Creio nisto!

 
Que me dira os fanáticos pitbull petista?
...
É estranho um pais democrático, que se diz representar os trabalhadores do País,  se  compactuar com a ditadura e a escravidão de cidadãos cubanos, como faz hoje O PARTIDO DOS TRABALHORES. É a mais vil  uma traição que também impoe a classe trabalhadora.

Depois vão dizer que eu tenho mania de perseguição ao PT!. Fui um dos soldado que a tempo desertou deste exército de bandidos que agem em nome da Patria.

... e os erros médicos a que estão sujeitos os profissionais de todo mundo, o que fará o PT se os médicos importados de Cuba começar a envenenar o povo, matar por displicencia ou imconpetencia?

Certamente  "O Partido” saberá bem como ocultar a verdade, como ocultou os assassinatos misteriosos dos prefeitos petistas (Celso e Toninho)   no Estado de São Paulo e as maracutaias que fizeram da Era Lula o mais corrupto governo de nossa história.
 
Como se não bastasse as benevolências do governo brasileiro, que com ajuda financeira e doações diversas ao governo dos ditadores Fidel e Raul Castro. Agora o Partido dos Trapaceiros-PT, acha uma formula, ajudar a ditadura cubana, através do trabalho escravo em pleno século XXI.
 
Depois de toda essa tempestade, espero que os doutores não só revalidem seus diplomas, mas passem pela exigências cabíveis e não venham ter problemas com a comunicação linguística com seus pacientes brasileiros.


...enquanto isso os metralhas riem as nossas custas.