SEM SE ENLAMEAR...
SEM SE ENLAMEAR...
Quero questionar o que seria o papel de quem protesta? Passar uma imagem de desordeiros? Infelizmente por não se racionalizar o protesto se ocorre infantilmente em municiarem quem era pra ser o alvo dos protestos de poderem mudarem o foco das pautas de reivindicações que são legitimas para passar para mídia que esses movimentos não passa de um bando inconseqüentes.
Dentro dessa premissa resolvi escrever minha missiva mostrando que não se pode exagerar na dosagem do protesto, pois protestar é como um jogo de xadrez é necessário saber se esquematizar para não sofrer um xeque-mate do antagonistas do protesto, então criar clima de gladiadores nessa época contemporânea que temos tantas formas de pressionar sem se enlamear é o ideal.
Como diz o apóstolo Paulo, vamos combater o bom combate, vejam o exemplo do povo do Egito, acamparam dias nas praças para remover seu presidente, ora nenhuma adrentaram quebrando repartições, então pra que infringir regras democráticas para protestar? Cada um deve contribuir mesmo para o bom protesto, mas sem se enlamear com a inoperância dos que legalmente foram empossados.