DIGO NÂO A ELEIÇÃO

AVANTE BRASIL

DIGO NÃO

A ELEIÇÃO

Você sabe que pagamos para votar?

Claro que sim, isso não é novidade.

Você sabe o preço do VOTO BRASIL?

Acho que sabe, mas não tem coragem de contestar este tributo.

Democraticamente o tributo pago à política em exercício do VOTO BRASIL é a CORRUPÇÃO.

As consequências observadas pela manutenção deste tributo em exercícios estão abaixo relacionadas em algumas imagens do cotidiano da pratica de vida de qualquer cidadão brasileiro, seja rico ou pobre, excetuam-se como sempre os democraticamente eleitos políticos e os demais desta classe.

Eis as imagens: NÃO FORAM INSERIDAS.

ATENDIMENTO HOSPITALAR MORADIA: baixa e media renda.

UM PROBLEMA SECULAR

CAOS NA SEGURANÇA DEMOCRACIA sinônimo de CORRUPÇÃO

EDUCAÇÃO FALIDA EXPLORAÇÃO ECONOMICA POVO MARCADO

Eu poderia apresentar tantas outras conhecidas de todos nós, porém o espaço não me permite enumerá-las.

Estas imagens representam a verdade em motivo que fez despertar, mais uma vez, a ânsia de justiça no povo brasileiro representado pela massa de jovens cheios de esperança. Eles buscam esperanças de igualdades em todos os níveis da existência sociocultural brasileira.

Onde existir desigualdades sempre existira misérias geradas por falta de espaços onde habitem todos os interesses culturais da nossa sociedade. A desigualdade no Brasil, até hoje, sempre se mostrou perpétua. Veio com o descobrimento. Passou pelo império e está na república. Nesta última existiram movimentos notáveis e expressivos, que nos trouxeram mudanças, ínfimas mudanças, porém nunca a tão desejada igualdades para todos como rezam os termos constitucionais.

A tão esperada igualdade não aconteceu ainda porque a ferramenta que fragiliza o tributo pago pela nossa sociedade à corrupção ainda não foi utilizada como forma de contestação pelos movimentos de libertação para a igualdade entre instituídos e instituições. ESTA FERRAMENTA É O VOTO.

O VOTO é o alimento indispensável, pago pela sociedade, como tributo que gera a corrupção em associação as desigualdades culturais.

O combate à corrupção em associação as desigualdades terá êxito em todos os sentidos se usarmos o VOTO como repressão a esta ação estupida e irracional praticada pelos homens instituídos no poder politico da nossa democracia. Vejam que o massacre, hoje, não é realizado por militares, mas sim por civis, civis estes que exigiam dos militares, o que eles nunca seriam capazes de realizar, pois estes civis tiveram a oportunidade tão desejada e fazem, hoje, pior que os militares no exercício do poder, só corrupção em todos os sentidos e níveis.

Assim, de uma forma simples podemos exercer esta cidadania plena, sem agentes agressores nem agredidos, levando a nossa indignação para as eleições, que se realizam periodicamente e lá proferirmos a sentença DIGO NÃO A ELEIÇÃO, sem sair de casa para pagar o tributo que nos é cobrado por todos os políticos que até hoje foram sempre desonestos na relação que rege a nossa constituição definindo o direito em igualdade para todos.

AVANTE BRASIL

DIGO NÃO

A ELEIÇÃO

SE CONCORDAR COMPARTILHE A IDEIA.

PRECISAMOS FORTALECER NOSSA AÇÃO

O PODER ESTÁ NA MÃO DO POVO E NUNCA NA MÃO DO POLÍTICO

EXERÇA ESTA CIDADANIA

Fernando Venelto
Enviado por Fernando Venelto em 12/07/2013
Reeditado em 04/09/2013
Código do texto: T4384443
Classificação de conteúdo: seguro