VEJA: O GOLPE DO PLEBISCITO
O PT – Governo, tem maioria no Senado e na Câmara dos Deputados. Sempre aprovou o que bem quis, antes, durante e depois do mensalão. O grito das ruas foi quem fez mudar a institucionalização da corrupção petista. "nunca antes na história deste País", se viu um corrupção alarmante, cinica. A oposição não seria nem será obstáculo aos manifestos das ruas, que hoje ditam as regras nas casas Legislativas e Executivas. Os podres poderes estão ruindo para enfim nascer uma nova nação; SE os brasileiros não recuarem em seus manifestos pelas ruas,
A tropa de choque do PT e sua PresidentE (PresidentA é mais um ato de corrupção petista, desta feita, afrontando a gramatical portuguesa.) não estão preocupados com o PLEBICITO; segundo o mesmo artigo da Revista Veja, Carta ao Leitor. A verdadeira intenção do partido dos Trapaceiros é usar o tempo de televisão destinado à discussão das questões "plebicitórias" a serem propostas e aí mora o perigo, quando pretendem colocar LULA, o lalau que ficou bilionário em dois mandatos presidenciais, como garoto propaganda da Presidente Dilma, visando sua reeleições em 2014. Suspeitos que aí temos mais um motivo para outra vez ir as ruas e na oportunidade, agradecer LULA pelas COPA DAS CONFEDERAÇÕES. Ela ACORDOU O GIGANTE e na COPA DO MUNDO enterrar de vez as pretensões deste canalha que um dia enganou todo Brasil, quando acreditamos na mente diabólica e suja, de um torneiro mecânico.
Ainda bem que a copa do mundo precedera as eleições em 2014 e o que pensou o PT, que as COPAS e OLIMPIADAS seriam o grande circo onde o povo se fartaria na festa e lhes assegurariam mais um mandato e mais outros mandatos; SE FERRARAM!!! O primeiro evento acendeu o estopim, mas a bomba ainda não explodiu, embora tenha causado um grande estrago ao ser jogada no colo da Presidente, ainda não viram nada, mas sabem agora o poder que vem do grito das ruas.
2014 copa e depois eleições e enfim, o fim da era suja do Partido dos Trapaceiros.
Não há um petista que ouse contráriar ao intento da quadrilha de trapaceiros e se posicionar contrario ao Plebiscito. Os "donos" das ruas, habitam hoje os becos das amarguras. A rua mais que nunca, é do povo brasileiro.
Os manifestos em todo País, tem que chegar as urnas de 2014; porém não vejo razão para não começarmos JÁ! AGORA a processar as mudanças necessárias. Temos que continuar sulfando nesta onda que requer moralidade, ética, por parte de todos e não ficar nessa de acreditar que só será possível mudar o Brasil, se for através de um Plebiscito,m aí tem!!!.
Brasil começa com B, mas não tem vocação bolivariana, venezuelana ou cubana. Este Partido de Trapaceiros, corrupto em toda sua essência, tem que respeitar nossa Constituição e ter mais respeito para com este povo, que sabe ser varonil.
O que quer o povo? O povo quer integridade, ética, moralidade, combate a corrupção e a violencia que mata mais que os países em guerra. O povo quer ação da justiça e do governo, em relação as questões essenciais, como ficou claro o recado das ruas. Educação, Saúde, Segurança e mais um monte de etc... etc... etc...
As medidas apontadas, nenhuma delas, nos leva de rumo as soluções esperadas, mas a suspeita de favorecimento ocasional para que o Governo faça a tão sonhada reforma política, onde as regras fovorecerão os Trapaceiros, na distribuição das verbas para campanha.
Quando me falta conhecimento sobre determinado assunto, procuro ouvir os entendidos, técnicos, doutores e se eles ditos entendidos, se divergem sobre os temas polêmicos, imagine nós, os leigos! Ouvindo-os acabamos por tirar nossas próprias conclusões do que seja, Plebiscito e Referendo e assim ter uma certa noção do que melhor atenderia o clamor das ruas.
Mais uma vez o Partido dos Trapaceiros tenta abafar o grito das ruas e emplacar seu sonhado projeto de reforma política. A revista Veja Edição 2.328 No. 27 de 03 de julho, publica na coluna Carta ao Leitor a matéria: Plebiscito é golpe, na qual alerta a todos os brasileiros do golpe constitucional que o PT está preparando, fazendo uso da voz das ruas. A maioria dos brasileiros não têm o habito de ler e discutir questões tão polemicas e complexas como esta, por não ter o conhecimento do assunto e aí torna-se manada, fragilizada diante da esperteza do poderoso Chefão da Máfia vermelha. (Lulalau!)
A Presidente está desnorteada e mais desnorteado seus marqueteiros que não acertam uma, fala muito e não mostra atitude, ação. O alivio à pressão popular veio com a espionagem americana! Que alívio, suspirou a corte e seus bobos. O escândalo de espionagem dos EUA sobre diversos paises, entre eles o Brasil, mudou o foco da mídia e a Presidente alivou-se de suas necessidades fisiológicas e mentais, como se tudo já fosse passado... o furação ainda está em erupção, deu apenas uma aliviada em seus movimentos, mas está aceso e a qualquer momento, a qualquer pisada de bola, cospe larvas de fogo na bunda quente dos políticos corruptos.
Apesar de rejeitada o Plebiscito pelos Deputados, O atrapalhado PT ainda fala na tentativa de colher assinatura para levar adiante seu mal intento. A grande massa do povo brasileiro não sabe distinguir Referendo de Plebiscito; por esta razão, acho que em primeiro lugar deveria vir o esclarecimento popular, através de palestras nas escolas e repartições, mas que não tenha o intrometimento dos sindicatos pelegos, que desde a eleição de Lula, meteram a boca no saco e o rabo entre as pernas em obediência cega ao Poderoso Chefão da "coisa nossa brasileira", e que do Planalto, estendeu seus tentáculos de lula por todo Estado Brasileiro. O povo deve saber primeiro o que é Plebiscito e o que é Referendo e depois então definir os questionamento a serem respondido pelo povo. ao que dizer SIM e ou que dizer Não!
Pelo que entendi, REFERENDO: É como um cheque preenchido entregue ao cidadão, que decidirá se aceita ou não seu valor nominal. No caso a consulta popular que abordará sobre a reforma política e o arcaico Sistema Eleitoral. vigente. Elabora-se o Projeto que é apresentado a população, em não sendo aprovado, retorna ao Legislativo para emendas, ou seja, as alterações indicada, até que as partes envolvidas se dêm por satisfeitas.
PLEBISCITO: Um cheque em branco assinado pelo POVO e entregue aos políticos. Que risco!!! É uma folha de papel em branco na qual ELES hão de preencher e sabe Deus o que farão com o cheque ou folha assinada em braço!! Todos nós sabemos que quando se trata de leis, o leigo pode ler onze vezes e não saber o que esta lendo e aí acaba o dito pelo não dito e valendo o que está escrito: - Cumpra-se a lei!.
A rapidez com que respondeu a PresidentE DILMA ao clamor das ruas, é esmola demais para levar a desconfiança qualquer santo!!!! Que os brasileiros estejam atentos quanto a discussão do Plebiscito e não confiei outra vez na BOA VONTADE deste partideco miúdo de ética e corrupto de natureza. Ouça o que diz os doutores jurídicos, principalmente aqueles que não estão comprometidos com o esquema dos "trapaceiros" que ocupam cargos influentes nos poderes Legislativos, Executivos e Judiciários, onde o PT infectou, manchando a alma brasileira como nunca antes se viu, na história desta Nação.
A Revista Veja nos alerta de que o Plebiscito é um golpe do Partido dos Trabalhadores que tenta fazer uma reforma política que reverta o grande prejuízo colhido nas ruas, com as manifestações, por isso insisto que os brasileiros tomem conhecimento desta importante texto, aqui traduzido segundo meu entendimento.
Ninguém discorda de que o Brasil há muito tempo vem precisando mudar seu sistema político e eleitoral; eliminar velhos vícios, como você votar em Joaquim Roriz e eleger Gim Argelo; votar no Palhaço Tiririca e eleger meia dúzia de corruptos, entre eles o mensaleiro Valdemar Costa Neto; as infindáveis re-eleições de deputados, senadores, vereadores, enquanto o prefeito e o presidente se limitam a dois mandatos consecutivos. Para isso não se faz necessário uma consulta popular, quando há boa vontade e senso político de nossos legisladores, poderiam fazer tais mudanças, sem que fosse necessário plebiscito. O povo não foi as ruas por essas questões, mas contra a corrupção, a violência, a saúde e a educação falidos em todo Estado.
Viu como a corrupção tornou-se crime HEDIONDO em menos de 24 horas!!! Por anos o projeto estava engavetado, só saindo de sua inercia, depois que soou feito trovão a voz das ruas. Viu como eles foram rápidos em acabar com o vergonhoso voto secreto!?
Bastou a voz das ruas bradarem forte em toda nação e os politicos entenderem que realmente o governo emana do povo e em nome dele deve ser exercido, até que o próprio povo se manifeste contrario; como agora ocorre nas manifestações por toda a Nação. O povo cansou dos abusos e da impunidade e "quem sabe faz a hora, não espera acontecer!" (G.Vandré).
O Plebiscito é um golpe petista por diversos motivos, enfatiza o artigo Carta do Leitor da ultima Veja.
“É uma tentativa rasteira do PT que tenta mudar de assunto" foi assim que tentou por diversas vezes, no julgamento do mensalão, quando o próprio partido despejou na mídia escandalos e supeitas infundadas contra Ministros do Supremo, na tentativa de desmoralizar nossas autoridades. Pertidinho sujo, mediocre!!! O povo que apenas ter instituições publicas com qualidade de atendimento; hospitais, escolas, transporte, que funcionem dignamente; que sejam eficientes e éticos; que a corrupção seja combatida exemplarmente pelo Poder Judiciário e Ministério Público. Nossas leis estão cheias brechas que privilegiam do menor criminoso, ao lacaio ex-Presidente da República e seu filho, que se tornaram bilionários em oito anos de mandato e aí estão no gozo da fortuna, sem punição alguma. Nossas leis beneficiam e estimulam o crime em todas as esferas, por não ter punição para os infratores.
O artigo da Veja chama atenção para o fato de que o PLEBISCITO é uma válvula de escape do PT, que jogará nos ombros de outros, o peso das decisões, de nossas complexas questões nacionais. O governo é quem deveria há muito, ter tomado posição em relação as principais reclamações das ruas: Corrupção. Saúde, Segurança, Ética. “As pessoas não podem ser obrigadas a decidir exatamente como as instituições devem funcionar. Elas querem que as instituições funcionem”, simplesmente isso! que as leis sejam cumpridas.
Mais uma vez o Partido dos Trapaceiros tenta abafar o grito das ruas e emplacar seu sonhado projeto de reforma política. A revista Veja Edição 2.328 No. 27 de 03 de julho, publica na coluna Carta ao Leitor a matéria: Plebiscito é golpe, na qual alerta a todos os brasileiros do golpe constitucional que o PT está preparando, fazendo uso da voz das ruas. A maioria dos brasileiros não têm o habito de ler e discutir questões tão polemicas e complexas como esta, por não ter o conhecimento do assunto e aí torna-se manada, fragilizada diante da esperteza do poderoso Chefão da Máfia vermelha. (Lulalau!)
A Presidente está desnorteada e mais desnorteado seus marqueteiros que não acertam uma, fala muito e não mostra atitude, ação. O alivio à pressão popular veio com a espionagem americana! Que alívio, suspirou a corte e seus bobos. O escândalo de espionagem dos EUA sobre diversos paises, entre eles o Brasil, mudou o foco da mídia e a Presidente alivou-se de suas necessidades fisiológicas e mentais, como se tudo já fosse passado... o furação ainda está em erupção, deu apenas uma aliviada em seus movimentos, mas está aceso e a qualquer momento, a qualquer pisada de bola, cospe larvas de fogo na bunda quente dos políticos corruptos.
Apesar de rejeitada o Plebiscito pelos Deputados, O atrapalhado PT ainda fala na tentativa de colher assinatura para levar adiante seu mal intento. A grande massa do povo brasileiro não sabe distinguir Referendo de Plebiscito; por esta razão, acho que em primeiro lugar deveria vir o esclarecimento popular, através de palestras nas escolas e repartições, mas que não tenha o intrometimento dos sindicatos pelegos, que desde a eleição de Lula, meteram a boca no saco e o rabo entre as pernas em obediência cega ao Poderoso Chefão da "coisa nossa brasileira", e que do Planalto, estendeu seus tentáculos de lula por todo Estado Brasileiro. O povo deve saber primeiro o que é Plebiscito e o que é Referendo e depois então definir os questionamento a serem respondido pelo povo. ao que dizer SIM e ou que dizer Não!
Pelo que entendi, REFERENDO: É como um cheque preenchido entregue ao cidadão, que decidirá se aceita ou não seu valor nominal. No caso a consulta popular que abordará sobre a reforma política e o arcaico Sistema Eleitoral. vigente. Elabora-se o Projeto que é apresentado a população, em não sendo aprovado, retorna ao Legislativo para emendas, ou seja, as alterações indicada, até que as partes envolvidas se dêm por satisfeitas.
PLEBISCITO: Um cheque em branco assinado pelo POVO e entregue aos políticos. Que risco!!! É uma folha de papel em branco na qual ELES hão de preencher e sabe Deus o que farão com o cheque ou folha assinada em braço!! Todos nós sabemos que quando se trata de leis, o leigo pode ler onze vezes e não saber o que esta lendo e aí acaba o dito pelo não dito e valendo o que está escrito: - Cumpra-se a lei!.
A rapidez com que respondeu a PresidentE DILMA ao clamor das ruas, é esmola demais para levar a desconfiança qualquer santo!!!! Que os brasileiros estejam atentos quanto a discussão do Plebiscito e não confiei outra vez na BOA VONTADE deste partideco miúdo de ética e corrupto de natureza. Ouça o que diz os doutores jurídicos, principalmente aqueles que não estão comprometidos com o esquema dos "trapaceiros" que ocupam cargos influentes nos poderes Legislativos, Executivos e Judiciários, onde o PT infectou, manchando a alma brasileira como nunca antes se viu, na história desta Nação.
A Revista Veja nos alerta de que o Plebiscito é um golpe do Partido dos Trabalhadores que tenta fazer uma reforma política que reverta o grande prejuízo colhido nas ruas, com as manifestações, por isso insisto que os brasileiros tomem conhecimento desta importante texto, aqui traduzido segundo meu entendimento.
Ninguém discorda de que o Brasil há muito tempo vem precisando mudar seu sistema político e eleitoral; eliminar velhos vícios, como você votar em Joaquim Roriz e eleger Gim Argelo; votar no Palhaço Tiririca e eleger meia dúzia de corruptos, entre eles o mensaleiro Valdemar Costa Neto; as infindáveis re-eleições de deputados, senadores, vereadores, enquanto o prefeito e o presidente se limitam a dois mandatos consecutivos. Para isso não se faz necessário uma consulta popular, quando há boa vontade e senso político de nossos legisladores, poderiam fazer tais mudanças, sem que fosse necessário plebiscito. O povo não foi as ruas por essas questões, mas contra a corrupção, a violência, a saúde e a educação falidos em todo Estado.
Viu como a corrupção tornou-se crime HEDIONDO em menos de 24 horas!!! Por anos o projeto estava engavetado, só saindo de sua inercia, depois que soou feito trovão a voz das ruas. Viu como eles foram rápidos em acabar com o vergonhoso voto secreto!?
Bastou a voz das ruas bradarem forte em toda nação e os politicos entenderem que realmente o governo emana do povo e em nome dele deve ser exercido, até que o próprio povo se manifeste contrario; como agora ocorre nas manifestações por toda a Nação. O povo cansou dos abusos e da impunidade e "quem sabe faz a hora, não espera acontecer!" (G.Vandré).
O Plebiscito é um golpe petista por diversos motivos, enfatiza o artigo Carta do Leitor da ultima Veja.
“É uma tentativa rasteira do PT que tenta mudar de assunto" foi assim que tentou por diversas vezes, no julgamento do mensalão, quando o próprio partido despejou na mídia escandalos e supeitas infundadas contra Ministros do Supremo, na tentativa de desmoralizar nossas autoridades. Pertidinho sujo, mediocre!!! O povo que apenas ter instituições publicas com qualidade de atendimento; hospitais, escolas, transporte, que funcionem dignamente; que sejam eficientes e éticos; que a corrupção seja combatida exemplarmente pelo Poder Judiciário e Ministério Público. Nossas leis estão cheias brechas que privilegiam do menor criminoso, ao lacaio ex-Presidente da República e seu filho, que se tornaram bilionários em oito anos de mandato e aí estão no gozo da fortuna, sem punição alguma. Nossas leis beneficiam e estimulam o crime em todas as esferas, por não ter punição para os infratores.
O artigo da Veja chama atenção para o fato de que o PLEBISCITO é uma válvula de escape do PT, que jogará nos ombros de outros, o peso das decisões, de nossas complexas questões nacionais. O governo é quem deveria há muito, ter tomado posição em relação as principais reclamações das ruas: Corrupção. Saúde, Segurança, Ética. “As pessoas não podem ser obrigadas a decidir exatamente como as instituições devem funcionar. Elas querem que as instituições funcionem”, simplesmente isso! que as leis sejam cumpridas.
O povo não pede PLEBISCITO, pede combate a corrupção, pede verbas para educação, saúde, segurança, transporte e cadeia para a gang petista.
O PT – Governo, tem maioria no Senado e na Câmara dos Deputados. Sempre aprovou o que bem quis, antes, durante e depois do mensalão. O grito das ruas foi quem fez mudar a institucionalização da corrupção petista. "nunca antes na história deste País", se viu um corrupção alarmante, cinica. A oposição não seria nem será obstáculo aos manifestos das ruas, que hoje ditam as regras nas casas Legislativas e Executivas. Os podres poderes estão ruindo para enfim nascer uma nova nação; SE os brasileiros não recuarem em seus manifestos pelas ruas,
A tropa de choque do PT e sua PresidentE (PresidentA é mais um ato de corrupção petista, desta feita, afrontando a gramatical portuguesa.) não estão preocupados com o PLEBICITO; segundo o mesmo artigo da Revista Veja, Carta ao Leitor. A verdadeira intenção do partido dos Trapaceiros é usar o tempo de televisão destinado à discussão das questões "plebicitórias" a serem propostas e aí mora o perigo, quando pretendem colocar LULA, o lalau que ficou bilionário em dois mandatos presidenciais, como garoto propaganda da Presidente Dilma, visando sua reeleições em 2014. Suspeitos que aí temos mais um motivo para outra vez ir as ruas e na oportunidade, agradecer LULA pelas COPA DAS CONFEDERAÇÕES. Ela ACORDOU O GIGANTE e na COPA DO MUNDO enterrar de vez as pretensões deste canalha que um dia enganou todo Brasil, quando acreditamos na mente diabólica e suja, de um torneiro mecânico.
Ainda bem que a copa do mundo precedera as eleições em 2014 e o que pensou o PT, que as COPAS e OLIMPIADAS seriam o grande circo onde o povo se fartaria na festa e lhes assegurariam mais um mandato e mais outros mandatos; SE FERRARAM!!! O primeiro evento acendeu o estopim, mas a bomba ainda não explodiu, embora tenha causado um grande estrago ao ser jogada no colo da Presidente, ainda não viram nada, mas sabem agora o poder que vem do grito das ruas.
2014 copa e depois eleições e enfim, o fim da era suja do Partido dos Trapaceiros.
OBRIGADO JUVENTUDE!!!
Não há um petista que ouse contráriar ao intento da quadrilha de trapaceiros e se posicionar contrario ao Plebiscito. Os "donos" das ruas, habitam hoje os becos das amarguras. A rua mais que nunca, é do povo brasileiro.
Os manifestos em todo País, tem que chegar as urnas de 2014; porém não vejo razão para não começarmos JÁ! AGORA a processar as mudanças necessárias. Temos que continuar sulfando nesta onda que requer moralidade, ética, por parte de todos e não ficar nessa de acreditar que só será possível mudar o Brasil, se for através de um Plebiscito,m aí tem!!!.
Brasil começa com B, mas não tem vocação bolivariana, venezuelana ou cubana. Este Partido de Trapaceiros, corrupto em toda sua essência, tem que respeitar nossa Constituição e ter mais respeito para com este povo, que sabe ser varonil.
O poderoso chefão e seu capacho. CADEIA PARA LULA E SEUS COMPARSAS.
FORAAA PT!!
FORA TRAPACEIROS!f
FORAAA PT!!
FORA TRAPACEIROS!f
(se você aprova o texto, indique-o para que ele se destaque entre os mais lidos e assim, ajudar a esclarecer os rumos que devemos tomar.)
O PT com sua base aliada está perdida como cego em tiroteiro, cada vez tenta um plano para dar justificativa, mas nada de concreto sai de suas mentes atodoadas.
Importar médicos - Reforma política - Financiamente de Campanha com verba pública - Plebiscito
O que quer o povo? O povo quer integridade, ética, moralidade, combate a corrupção e a violencia que mata mais que os países em guerra. O povo quer ação da justiça e do governo, em relação as questões essenciais, como ficou claro o recado das ruas. Educação, Saúde, Segurança e mais um monte de etc... etc... etc...
As medidas apontadas, nenhuma delas, nos leva de rumo as soluções esperadas, mas a suspeita de favorecimento ocasional para que o Governo faça a tão sonhada reforma política, onde as regras fovorecerão os Trapaceiros, na distribuição das verbas para campanha.
FORAAA PT!!
seu tempo passou
seu tempo passou
FORA TRAPACEIROS!
CADEIA PARA LULA e SUA FAMILIA BANDIDA!
CADEIA PARA LULA e SUA FAMILIA BANDIDA!