MARCHA PARA JESUS: NÃO O DECEPCIONE!

Movimento iniciado por volta de 1987 na Inglaterra por Roger Forster, da Ichthus Christian Fellowship, realizada pela primeira vez no Brasil em 1993, segundo dados fornecidos na própria Internet.

Algumas observações são cabíveis:

1- Se a marcha é para Jesus, é imprescindível que se pergunte:

Em meu lugar o que Jesus faria em sua marcha para glorificar ao Pai, o Sr. Deus?

Nenhum ato de vandalismo e agressões pessoais entre os participantes ou aos governantes pode ser feito. Jesus nunca foi agressor aos humanos, sequer foi vândalo. Descontentamentos com decisões políticas ou pessoais devem ser tratados com polidez nas esferas competentes. Não permitam que o inimigo se infiltre com ideologias contrárias, fazendo parecer que tais movimentos contrários tem origem nos meandros dos evangélicos participantes;

2-Se a marcha é para Jesus, vá participar na companhia de Jesus o dono da marcha. Lembrando de evidenciar o caráter de Cristo. “Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem.

“Não entristeçam o Espírito Santo de Deus, com o qual vocês foram selados para o dia da redenção. Livrem-se de toda amargura, indignação e ira, gritaria e calúnia, bem como de toda maldade. Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo”. Efésios 4.29 a 32.

3- Usem esta preciosa oportunidade para demonstrar e testemunhar sobre o caráter do Cristo para o qual estão marchando. De nada vale apenas marchar e não testemunhar. “Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios. Remindo o tempo; porquanto os dias são maus”. Efésios 5:15-16.

Ao usarem faixas, cuidado para não agredir pessoas, instituições ou governantes. Esta manifestação não tem objetivo de reivindicar mudanças políticas, e sim espirituais. A guerra do Senhor se ganha na oração e nunca na agressão.

Os ímpios agridem, ameaçam pegar em armas para matar evangélicos. Os compromissados com Cristo devem pegar na oração para vencer o inimigo espiritual que usa pessoas para causar confusão.

Deus não é Deus de confusão. O objetivo da marcha não é manifestação por passe livre nem qualquer outra reivindicação. Glorifique a Jesus, ele é o único que pode lhe dar vitórias.

4-Se a marcha é para Jesus, Ele estará na marcha antes de todos nós. Não o envergonhemos com atitudes que lhe desagrade. Como sabiamente escreveu o miss. R. R. Soares: 4/06/2013 - “NÃO DECEPCIONE QUEM ACREDITOU EM VOCÊ” Se a marcha é para Ele, não o decepcione com atitudes inconvenientes. Obrigada, e Deus a todos abençoe.

nana caperuccita
Enviado por nana caperuccita em 28/06/2013
Código do texto: T4362245
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.