MORTOS PODERÃO SE LEVANTAR E PROTESTAR NO BRASIL...

Dezenas e até centenas de vítimas da Ditadura Militar morreram durante o Governo FHC, Lula e Dilma, vitimados por prisões injustas, torturas, cassação de mandato sindical, de representação ou exonerados de cargos públicos concursados civis e mesmo militares já foram a óbito devido a sequelas de torturas, doenças, depressão, abandono e injustiçamento de Estado.

Estes cidadãos tinham processos e pedidos protocolados no Ministério da Justiça, Trabalho e mesmo na C.E.I. ( nesse ultimo caso, da CEI refere-se aos demitidos durante o fascismo do Governo Collor de Mello)Para esses mortos, a Lei de Anistia não funcionou e suas almas toruradas perambulam pelas ruas do país e pelos corredores de Brasilia....

Seus pedidos e apelos foram ignorados e muitos dos seus dependentes vivem a margem da dignidade e da sociedade, pois o chefe da família, o pai ou mãe faleceram...esperando uma Anistia Politica e reparação que jamais chegou,alguns por serem dissidentes das idéias politicas de FHC ou de Lula e do PT, pagaram o preço caro por assumirem posições públicas e criticarem abertamente o governo de FHC, do Lula e os partidos deles. Assim acontecem as coisas no Brasil.

É claro, o Lula como disse certa vez: Não sabia de nada disso e não via nada, resta a pergunta: - E Dilma também não sabe o que esta ocorrendo nos subterrâneos do seu governo?!

A única saída é a resuscitação dos mortos e uma manifestação pública de cidadãos e cidadãs já mortos...São atitudes como estas, complementares as represálias da ditadura que levam as pessoas as ruas e protestos no Brasil!!!!! O povo esta cansado de injustiças e negligencias dos governantes. Pouca gente se dá conta, mas no meio dos milhões de jovens e crianças que foram as ruas, estão os filhos de muitos destes mortos da Ditadura lembram-se da Dona Dita?

Nem só de passe libre alimentam-se as Manifestações Públicas no Brasil.