O DONO DAS RUAS, Os DONOs DO BRASIL.
Em apenas sete dias o povo mostra ao mundo quem é o dono do Brasil, quem é o dono das ruas. O Partido dos trabalhadores, a esquerda governistas e os partidos aliados foram pegos de surpresa; Eles se achavam OS DONOS DA RUA e quebraram a cara; foram atropelados pela carreta popular do povo.
Lula e alguns dirigentes da CUT tentaram confundir a opinião pública e mandaram alguns fanáticos pitbull vermelhos, militantes, para misturar-se aos movimentos (SP e RJ) com suas bandeiras partidárias; ignoraram a questão ordem, óbvia, que estava claro no grito dos donos das ruas, que não queriam a presença de partidos e muito menos de pelegos militantes fanáticos e o pau quebrou sobre as bandeiras do PT, PSTU e outros partidos que tiveram tal ousadia de afrontar a voz do povo !.
De novo o povo, sem medo de ser feliz, nas ruas, porque as ruas são as arquibancadas do Brasil. Vem pra rua você também!!!
Contra esses e contra os arruaceiros que se aproveitam do movimento para depedrar, roubar, sim! desce o cassete, porrada, bala de borracha, pimenta!!! Saem fora que a luta não é mais de vocês.
A politica se distanciou tanto do povo, os políticos fizeram tão pouco caso de nossos direitos e necessidades, que em sete dias alguém gritou BASTA!!! R$ 0,20 NÃO! e foi a gota que fez o Brasil todo sair as ruas e marcar o inicio de um novo tempo. Os partidos e os políticos não mais representam a vontade do povo e agora colhem as consequências de não acreditar que algo desta natureza não aconteceria num país tão pacifico, tão acomodado, em um povo que vivia uma vida de gado, como cantou Zé Ramalho na velha canção que marcou a omissão do povo no período da ditadura, até que também acordaram e saíram as ruas.
Agora somos nós, por nós mesmos! O que não se deve é partir para o quebra-quebra do patrimônio público e privado, mas todos sabemos que isso não é coisa dos manifestantes que lutam por um Brasil melhor. Não tem sentido a violência praticada pelos anarquistas que aproveitam da ocasião e olhe bem, pois não duvido que entre esses estejam os radicais pitbull petistas, anarquizando para desmoralizar o movimento, isso é característica do Partido dos Trapaceiros, LULALAU E SEUS COMPARSAS.
o MOVIMENTO é autenticamente democrático, brasileiro, do povo que agora está de olho em tudo. Estamos a pouco mais de 1 1/2 das eleições e certamente o movimento não conseguirá perdurar por todo esse período, se enfraquecido pelo cansaço e outras consequências mais, porém as urnas é o maior de todos os protestos e nela devemos sim promover uma total renovação, expurgando da vida publica do político que já caducam nas cadeiras legislativas, com três quatro, cinco mandatos. Renovação total, que já deveria ter ocorrido nas Câmaras de Vereadores e nas Prefeituras, mas ainda há tempo para renovarmos o Senado podre que ai está e a Câmara de Deputados viciados em mordomias e corrupção.
O POVO sempre foi e é o dono das ruas, do Senado, das Câmaras Legislativa, das Prefeituras e acima dele apenas a Lei, a Constituição, Deus!!! Sempre foi o povo e do povo que se emana o poder. O povo constitui e destitui; logo ele é o dono da vontade do Brasil. Se quer Educado, Saúde, Segurança, então terá. Por um tempo o povo não acreditou em sua própria força e sempre esperava que outros fenômenos viessem se aliar a sua força, para fazer valer sua vontade. Acontece que quando se aliava a outras forças o povo perde sua originalidade é passa ser massa de manobra de outros interesses e jamais dos interesses sociais, culturais, éticos, que atendam suas reivindicações. A soma de todos os descasos da classe política, deu-nos o resultado do que hoje assistimos nas ruas. O Povo virou brasileiro, com muito orgulho e com muito amor. O povo por si mesmo acordou do sono profundo, da inercia em que viviam e nos mostra uma situação inédita, em "nunca antes na história deste país" se viu algo igual. Por um anglo mais que positiva, por outro, lamenta-se as consequências muitas vezes inevitáveis nos movimentos revolucionários; a ação bandida daqueles que nada tendo com o movimento, dele se aproveita para promover anarquia.. Mas estaremos nós vivendo mesmo uma revolução? Como ser uma revolução se não há lideranças politicas nas ruas gritando Fora Collor, Fora FHC, bandeiras partidárias, sindicatos, discursos inflamados aplausos e urras nas praças?
SIM! com certeza eu entendo que estamos começando uma revolução cujo objetivo é o bem estar do Estado e do povo brasileiro. Tudo isso prova que se de um lado temos uma geração acadêmica, intelectual que sonhava com a mudança, o sonho chegou do outro lado da rua e misturou gregos e troianos, pretos, brancos, mamelucos... Uma juventude imediatista, privilegiada com a rapidez com que se processa a informação no mundo globalizado, prova definitivamente, neste movimento, que não é uma juventude alienada, como antes pensávamos. Não estão alheios, limitados à internet, até porque a internet não tem fronteiras e nela todos interagem, independente do cor, credo ou nível cultural, compartilhando os fatos que ocorrem em suas vidas pessoas e no País; das mais simples e pessoais questões, as questões sociais, políticas; tanto é que atendeu ao chamando do compartilhamento das ideias, das lideranças anônimas que assustou a classe política.
Eu passei pela ditadura, embora não tivesse sentido o efeito dela, na pacata vida interiorana que vivia em Correntina BA; Passei pelas diretas Já e foi aí que vivi meu primeiro amor com a Pátria. Passei pelo impedimento de Collor; ví as fiscais de Sarney lutando contra uma inflação de 80% ao mês!!! Me misturei com os Caras Pintadas no Impeachment de Collor; Gritei Fora FHC e acreditei em Lula, a esperança do povo e hoje inegavelmente o mais corrupto presidente da historia brasileira e agora estou aqui, outra vez com milhões de brasileiros, marchando contra a corrupção, contra os abusos políticos e tudo aquilo que enumerou Jô Soares em seu manifesto pelo facebook, que exponho no final deste texto.
FOTO: Flamarion Costa - manifestante de costa e frente
EDUCAÇÃO único caminho, sem alternativa, que o governo tem para retomar a governabilidade institucional. Só assim o povo terá como identificar o certo do errado e as nuançais politicas; promover as mudanças começando pela REFORMA POLÌTICA, que permite votar em um candidato e eleger outro e acabar com o vergonhoso voto secreto no Senado e na Câmara dos Deputados.
Estive na abertura da Copa das Confederações e em todos os movimentos ocorridos na Capital do Brasil, confesso que foi emocionante cantar o hino nacional e em um desses encontro, ouvi o hino da independia brasileira.
Aprendi amar a Pátria no Velho Educandário São José, de Correntina - BA, onde estudei até a 4a. série ginasial... tempos inesquecíveis, que sempre fez pulsar no peito o coração brasileiro.
No outro dia no trabalho, ouvi um colega de sala fala que o povo parecia mais manada sem vaqueiro. Também já foi o tempo em que vivemos a vida de gado marcado que cantou Zé Ramalho, por ocasião da ditadura. A voz das ruas mostra a cara de um novo Brasil. Estamos orgulhosos de nossos filhos, desta juventude imediatista, que responde prontamente a convocação de lutar por um Brasil digno de cada um dos que fazem tais manifestos. Gritos de ordem surgiam no meio da multidão, como do nada e se propagava como eco... mas na frente o mesmo colega questiona: - Que revolução é essa que por R$ 0,20 centavos bagunça o Pais? Eçe ainda não entendeu nada!!! O movimento já mudou a cara do País!
O que LULA deve estar dizendo agora? Algo assim:
- Maldito dia em que convenci a FIFA trazer a copa para o Brasil.
Foi a gota que fez transbordar a tolerância de toda impunidade, violência, mordomias e megas salários promovidos pela classe política que FAZIA E DESFAZIA o que bem entendia do Brasil e dos brasileiros.
Certamente este foi o maior feito do então Presidente Lula, pois “nunca antes na história deste país” vivemos um momento tão original, tão brasileira, um movimento que recusa o partidarismo e tem a força marcante da grande rede de comunicação do facebook e outros veículos de comunicação e isso deixa perplexo a classe política que atordoada pede, chama, convoca as lideranças do movimento que se manifestem e faça conhecida as reivindicações do povo, de uma forma oficial, pois na pratica as ruas já fazem conhecida todas a reivindicações do movimento OBRIGADO LULA, este foi o maior gesto de um brasileiro, para tirar o povo da inercia, do comodismo. Agora façamos a nossa parte com um pauta que inicie pela punição dos mensaleiros petistas, depois afastar da vida publica todo ficha suja, todo honorável bandidos.
O movimento é autentico e abre as portas de um novo tempo. O povo pegou gosto de manifestar contra a casta que tomou conta da nação política. O preço de um alfinete agora terá que ser repensado, pois o povo não é mais otário.
Há pouco A PresidentE disse quase tudo que os brasileiros queria ouvir, só não disse como nem quando iria agir, de forma convincente. Tentou justificar os recursos aplicados nos estádio, mas nada falou sobre o superfaturamento das obras, nem que os estádios serão entregues para a iniciativa privada, que vão explorar os gigantes esplendorosos; em outras palavras, fez o bolo, gastou os ingredientes e depois de pronto, entrega ao vizinho para lucrar com a venda. Nem um centavo das rendas, bilheterias e comercio e patrocínios, ficará no país, será destinado a máfia da FIFA, que fará o rateio entre os comparsas, a Fifa ainda ameaça pedir indenização se se achar no prejuízo... "trazer milhares de médicos do exterior" ou de Cuba? com quem Lula sempre manteve acordos misteriosos, da Venezuela que lava o dinheiro da corrupção petista? Qual médico da Suíça, da Inglaterra, dos Estados Unidos, do Japão, vão se sujeitas a trabalhar em constante estado de guerra diante da violência Brasileira e da precariedade dos Hospitais que geram lucros para empresários e políticos corruptos?
Isso tudo sem falar na divida pública e no gastos exagerados do Governo, que nos ameaça com o retorna da inflação...
Tenho pena de alguns coitados que se reconhecem radiais em sua cegueira e ignorância social e politica, que dizem nesta hora? No face flamarionaacosta@gmail publico as fotos do movimento em Brasília, onde estou sempre presente. Pra quem não entendeu ainda
JÓ SOARES explica centavo a centavo os vinte centavos do movimento das ruas:
TROPA DA ELITE DO PARTIDO DOS TRAPACEIROS
.. e porquê será que o PSDB e seu provável candidato Aécio Neves não fala abertamente sobre a corrupção, em suas aparições partidárias na mídia?
-------------------------------------
... e aí RADICAL internauta que persegue meus textos anti-petista. Que tens a dizer agora?
Em apenas sete dias o povo mostra ao mundo quem é o dono do Brasil, quem é o dono das ruas. O Partido dos trabalhadores, a esquerda governistas e os partidos aliados foram pegos de surpresa; Eles se achavam OS DONOS DA RUA e quebraram a cara; foram atropelados pela carreta popular do povo.
Lula e alguns dirigentes da CUT tentaram confundir a opinião pública e mandaram alguns fanáticos pitbull vermelhos, militantes, para misturar-se aos movimentos (SP e RJ) com suas bandeiras partidárias; ignoraram a questão ordem, óbvia, que estava claro no grito dos donos das ruas, que não queriam a presença de partidos e muito menos de pelegos militantes fanáticos e o pau quebrou sobre as bandeiras do PT, PSTU e outros partidos que tiveram tal ousadia de afrontar a voz do povo !.
De novo o povo, sem medo de ser feliz, nas ruas, porque as ruas são as arquibancadas do Brasil. Vem pra rua você também!!!
Contra esses e contra os arruaceiros que se aproveitam do movimento para depedrar, roubar, sim! desce o cassete, porrada, bala de borracha, pimenta!!! Saem fora que a luta não é mais de vocês.
A politica se distanciou tanto do povo, os políticos fizeram tão pouco caso de nossos direitos e necessidades, que em sete dias alguém gritou BASTA!!! R$ 0,20 NÃO! e foi a gota que fez o Brasil todo sair as ruas e marcar o inicio de um novo tempo. Os partidos e os políticos não mais representam a vontade do povo e agora colhem as consequências de não acreditar que algo desta natureza não aconteceria num país tão pacifico, tão acomodado, em um povo que vivia uma vida de gado, como cantou Zé Ramalho na velha canção que marcou a omissão do povo no período da ditadura, até que também acordaram e saíram as ruas.
Agora somos nós, por nós mesmos! O que não se deve é partir para o quebra-quebra do patrimônio público e privado, mas todos sabemos que isso não é coisa dos manifestantes que lutam por um Brasil melhor. Não tem sentido a violência praticada pelos anarquistas que aproveitam da ocasião e olhe bem, pois não duvido que entre esses estejam os radicais pitbull petistas, anarquizando para desmoralizar o movimento, isso é característica do Partido dos Trapaceiros, LULALAU E SEUS COMPARSAS.
o MOVIMENTO é autenticamente democrático, brasileiro, do povo que agora está de olho em tudo. Estamos a pouco mais de 1 1/2 das eleições e certamente o movimento não conseguirá perdurar por todo esse período, se enfraquecido pelo cansaço e outras consequências mais, porém as urnas é o maior de todos os protestos e nela devemos sim promover uma total renovação, expurgando da vida publica do político que já caducam nas cadeiras legislativas, com três quatro, cinco mandatos. Renovação total, que já deveria ter ocorrido nas Câmaras de Vereadores e nas Prefeituras, mas ainda há tempo para renovarmos o Senado podre que ai está e a Câmara de Deputados viciados em mordomias e corrupção.
O POVO sempre foi e é o dono das ruas, do Senado, das Câmaras Legislativa, das Prefeituras e acima dele apenas a Lei, a Constituição, Deus!!! Sempre foi o povo e do povo que se emana o poder. O povo constitui e destitui; logo ele é o dono da vontade do Brasil. Se quer Educado, Saúde, Segurança, então terá. Por um tempo o povo não acreditou em sua própria força e sempre esperava que outros fenômenos viessem se aliar a sua força, para fazer valer sua vontade. Acontece que quando se aliava a outras forças o povo perde sua originalidade é passa ser massa de manobra de outros interesses e jamais dos interesses sociais, culturais, éticos, que atendam suas reivindicações. A soma de todos os descasos da classe política, deu-nos o resultado do que hoje assistimos nas ruas. O Povo virou brasileiro, com muito orgulho e com muito amor. O povo por si mesmo acordou do sono profundo, da inercia em que viviam e nos mostra uma situação inédita, em "nunca antes na história deste país" se viu algo igual. Por um anglo mais que positiva, por outro, lamenta-se as consequências muitas vezes inevitáveis nos movimentos revolucionários; a ação bandida daqueles que nada tendo com o movimento, dele se aproveita para promover anarquia.. Mas estaremos nós vivendo mesmo uma revolução? Como ser uma revolução se não há lideranças politicas nas ruas gritando Fora Collor, Fora FHC, bandeiras partidárias, sindicatos, discursos inflamados aplausos e urras nas praças?
SIM! com certeza eu entendo que estamos começando uma revolução cujo objetivo é o bem estar do Estado e do povo brasileiro. Tudo isso prova que se de um lado temos uma geração acadêmica, intelectual que sonhava com a mudança, o sonho chegou do outro lado da rua e misturou gregos e troianos, pretos, brancos, mamelucos... Uma juventude imediatista, privilegiada com a rapidez com que se processa a informação no mundo globalizado, prova definitivamente, neste movimento, que não é uma juventude alienada, como antes pensávamos. Não estão alheios, limitados à internet, até porque a internet não tem fronteiras e nela todos interagem, independente do cor, credo ou nível cultural, compartilhando os fatos que ocorrem em suas vidas pessoas e no País; das mais simples e pessoais questões, as questões sociais, políticas; tanto é que atendeu ao chamando do compartilhamento das ideias, das lideranças anônimas que assustou a classe política.
Eu passei pela ditadura, embora não tivesse sentido o efeito dela, na pacata vida interiorana que vivia em Correntina BA; Passei pelas diretas Já e foi aí que vivi meu primeiro amor com a Pátria. Passei pelo impedimento de Collor; ví as fiscais de Sarney lutando contra uma inflação de 80% ao mês!!! Me misturei com os Caras Pintadas no Impeachment de Collor; Gritei Fora FHC e acreditei em Lula, a esperança do povo e hoje inegavelmente o mais corrupto presidente da historia brasileira e agora estou aqui, outra vez com milhões de brasileiros, marchando contra a corrupção, contra os abusos políticos e tudo aquilo que enumerou Jô Soares em seu manifesto pelo facebook, que exponho no final deste texto.
FOTO: Flamarion Costa - manifestante de costa e frente
A política se distanciou do povo e passou a ser encarcerada pelos interesses das multinacionais, dos grandes latifúndios, dos políticos de esquerda e direita; mas a política que está se perdendo no mundo, de muito já se perdeu no Brasil. A política foi a protagonista da realidade das ruas; ela levou o povo a tudo isso, quando nos impôs o modelo exclusivo, principalmente na ERA PT, quando declaradamente adotou a governabilidade, que tornou-se termo usual no meio político, tendo como essência a negociata de interesses, ou seja comprar apoio, comprar o outro político, como ocorreu no caso do mensalão e essa ideia ramificou multiplicou como praga, pois corrompeu todo o sistema Legislativo, Executivo e Judiciário, atingindo ainda a iniciativa privada se tornando até sete dias atrás, como normal, pela incidência de tanta ocorrência, sem que a sociedade ou as autoridades, nada fizesses para dar um basta no que se tornou CORRUPÇÃO manifesta, velada e de todas as naturezas, das prefeituras aos palácios, o que levou o povo a firmar o conceito de que TODO POLÍTICO É IGUAL, desacreditando da política e dos políticos.
EDUCAÇÃO único caminho, sem alternativa, que o governo tem para retomar a governabilidade institucional. Só assim o povo terá como identificar o certo do errado e as nuançais politicas; promover as mudanças começando pela REFORMA POLÌTICA, que permite votar em um candidato e eleger outro e acabar com o vergonhoso voto secreto no Senado e na Câmara dos Deputados.
Estive na abertura da Copa das Confederações e em todos os movimentos ocorridos na Capital do Brasil, confesso que foi emocionante cantar o hino nacional e em um desses encontro, ouvi o hino da independia brasileira.
Já podeis, da Pátria filhos,
Ver contente a mãe gentil;
Já raiou a liberdade
No horizonte do Brasil.
Brava gente brasileira!
Longe vá... temor servil:
Ou ficar a pátria livre
Ou morrer pelo Brasil.
Ver contente a mãe gentil;
Já raiou a liberdade
No horizonte do Brasil.
Brava gente brasileira!
Longe vá... temor servil:
Ou ficar a pátria livre
Ou morrer pelo Brasil.
Aprendi amar a Pátria no Velho Educandário São José, de Correntina - BA, onde estudei até a 4a. série ginasial... tempos inesquecíveis, que sempre fez pulsar no peito o coração brasileiro.
No outro dia no trabalho, ouvi um colega de sala fala que o povo parecia mais manada sem vaqueiro. Também já foi o tempo em que vivemos a vida de gado marcado que cantou Zé Ramalho, por ocasião da ditadura. A voz das ruas mostra a cara de um novo Brasil. Estamos orgulhosos de nossos filhos, desta juventude imediatista, que responde prontamente a convocação de lutar por um Brasil digno de cada um dos que fazem tais manifestos. Gritos de ordem surgiam no meio da multidão, como do nada e se propagava como eco... mas na frente o mesmo colega questiona: - Que revolução é essa que por R$ 0,20 centavos bagunça o Pais? Eçe ainda não entendeu nada!!! O movimento já mudou a cara do País!
O que LULA deve estar dizendo agora? Algo assim:
- Maldito dia em que convenci a FIFA trazer a copa para o Brasil.
Foi a gota que fez transbordar a tolerância de toda impunidade, violência, mordomias e megas salários promovidos pela classe política que FAZIA E DESFAZIA o que bem entendia do Brasil e dos brasileiros.
Certamente este foi o maior feito do então Presidente Lula, pois “nunca antes na história deste país” vivemos um momento tão original, tão brasileira, um movimento que recusa o partidarismo e tem a força marcante da grande rede de comunicação do facebook e outros veículos de comunicação e isso deixa perplexo a classe política que atordoada pede, chama, convoca as lideranças do movimento que se manifestem e faça conhecida as reivindicações do povo, de uma forma oficial, pois na pratica as ruas já fazem conhecida todas a reivindicações do movimento OBRIGADO LULA, este foi o maior gesto de um brasileiro, para tirar o povo da inercia, do comodismo. Agora façamos a nossa parte com um pauta que inicie pela punição dos mensaleiros petistas, depois afastar da vida publica todo ficha suja, todo honorável bandidos.
O movimento é autentico e abre as portas de um novo tempo. O povo pegou gosto de manifestar contra a casta que tomou conta da nação política. O preço de um alfinete agora terá que ser repensado, pois o povo não é mais otário.
Há pouco A PresidentE disse quase tudo que os brasileiros queria ouvir, só não disse como nem quando iria agir, de forma convincente. Tentou justificar os recursos aplicados nos estádio, mas nada falou sobre o superfaturamento das obras, nem que os estádios serão entregues para a iniciativa privada, que vão explorar os gigantes esplendorosos; em outras palavras, fez o bolo, gastou os ingredientes e depois de pronto, entrega ao vizinho para lucrar com a venda. Nem um centavo das rendas, bilheterias e comercio e patrocínios, ficará no país, será destinado a máfia da FIFA, que fará o rateio entre os comparsas, a Fifa ainda ameaça pedir indenização se se achar no prejuízo... "trazer milhares de médicos do exterior" ou de Cuba? com quem Lula sempre manteve acordos misteriosos, da Venezuela que lava o dinheiro da corrupção petista? Qual médico da Suíça, da Inglaterra, dos Estados Unidos, do Japão, vão se sujeitas a trabalhar em constante estado de guerra diante da violência Brasileira e da precariedade dos Hospitais que geram lucros para empresários e políticos corruptos?
OS MAIS NOVOS BILIONARIOS BRASILEIROS!
O movimento é contra o modelo político, a ineficiência do judiciários, as regalias das leis para políticos criminosos. A questão dos menores bandidos é pauta certa ; acabar com a internação e mandar pra cadeia, condenação mesmo, acabar com as regalias... etc... etc... O movimento é contra o Estado, contra os Políticos e exalta a Cidadania. O povo acordou a fera enjaulada dentro de cada ume sem bandeiras politicas o movimento se forma totalmente nas ruas, com uma juventude ativa, uma geração nova e explosiva, mas consciente da necessidade de um movimento pacifico, deixe para a polícia a identificação e punição dos bandidos que procuram se valer do movimento para saques e depredação do patrimônio publico e privado. I
Infelizmente a inteligência da política não mostrou-se competente, ou não tiveram tempo para isso, para separar o trigo do joio, sem deixar que que o joio além de manchar o patriótico movimento, leve uma falsa mensagem ou aparência ao exterior, do que se passa no Brasil. Infiltre agentes no meio dos caras e mentes tapadas e os prendam no primeiro ato ou tentativa de violência.
Os exemplo de corrupção no governo deste partido de políticos sujos e cheio de trapalhões, como assim certa vez definiu o Chefe Lula, o que se confirma na atualidade quando o Ministro da Justiça no afã de desmoralizar o Governador de São Paulo, combateu de criticou o movimento penalizando o Governador e deu asas nacionais ao movimento, o que certamente lhe custará a cabeça, (anote isso).
A questão da corrupção não é só petista, mas como governo têm a obrigação de ser exemplo de ética e da honra. O que vimos acontecer foi exatamente o contrário e a corrupção no partido tem uma estrutura que envolve desde o Palácio do Planalto e mais longínqua prefeitura petista.
Rubens Valente – Folha de São Paulo denunciou naquele periódico uma serie de financiamentos secretos feitos pelo governo Brasileiro, para Cuba e Angola. 15 países receberam empréstimos no valor de 2.70 bilhões de dólares e somente Cuba e Angola tiveram o carimbo de secreto e aí certamente deve ter aquela conhecida parcela de contribuição voluntária do Partido dos Trapaceiros, sem falar nas propinas das obras superfaturadas, no mensalão Tudo isso sobre o manto do sigilo que receberam a tarja de SECRETO, que só poderá ser conhecido em 2.027, quando o LULALAU já estará em seu paraíso quente do infernal e a família vivendo do dinheiro maldito..
Os exemplo de corrupção no governo deste partido de políticos sujos e cheio de trapalhões, como assim certa vez definiu o Chefe Lula, o que se confirma na atualidade quando o Ministro da Justiça no afã de desmoralizar o Governador de São Paulo, combateu de criticou o movimento penalizando o Governador e deu asas nacionais ao movimento, o que certamente lhe custará a cabeça, (anote isso).
A questão da corrupção não é só petista, mas como governo têm a obrigação de ser exemplo de ética e da honra. O que vimos acontecer foi exatamente o contrário e a corrupção no partido tem uma estrutura que envolve desde o Palácio do Planalto e mais longínqua prefeitura petista.
Rubens Valente – Folha de São Paulo denunciou naquele periódico uma serie de financiamentos secretos feitos pelo governo Brasileiro, para Cuba e Angola. 15 países receberam empréstimos no valor de 2.70 bilhões de dólares e somente Cuba e Angola tiveram o carimbo de secreto e aí certamente deve ter aquela conhecida parcela de contribuição voluntária do Partido dos Trapaceiros, sem falar nas propinas das obras superfaturadas, no mensalão Tudo isso sobre o manto do sigilo que receberam a tarja de SECRETO, que só poderá ser conhecido em 2.027, quando o LULALAU já estará em seu paraíso quente do infernal e a família vivendo do dinheiro maldito..
No Governo Dilma o ex-presidente, LULA segundo Senador Álvaro Dias, corre o mundo a serviços de empreiteiras de obras públicas, assessorado pelos embaixadores, nomeados pelo Governo nesses países, estabelecendo “uma espécie de conluio entre o público e o privado atrás de empreiteiras, interesses privados a sombra do interesse público, para interesses pessoais.”
Minha conclusão é que o feitiço virou contra o feiticeiro, como?
O PT da década de 80 era o partido que movia multidões; a CUT Central Única dos Trabalhadores era o agente que convocava as centenas e centenas de Sindicatos, que depois da eleição do seu líder maior, juraram fidelidade e nunca mais foram os mesmos. Há muito os Sindicatos espalhados por toda nação poderiam ter já disparado o movimento e não se assustem se eles se unirem a serviço do patrão, que agora prova o gosto amargo da força popular.
Minha conclusão é que o feitiço virou contra o feiticeiro, como?
O PT da década de 80 era o partido que movia multidões; a CUT Central Única dos Trabalhadores era o agente que convocava as centenas e centenas de Sindicatos, que depois da eleição do seu líder maior, juraram fidelidade e nunca mais foram os mesmos. Há muito os Sindicatos espalhados por toda nação poderiam ter já disparado o movimento e não se assustem se eles se unirem a serviço do patrão, que agora prova o gosto amargo da força popular.
Isso tudo sem falar na divida pública e no gastos exagerados do Governo, que nos ameaça com o retorna da inflação...
Tenho pena de alguns coitados que se reconhecem radiais em sua cegueira e ignorância social e politica, que dizem nesta hora? No face flamarionaacosta@gmail publico as fotos do movimento em Brasília, onde estou sempre presente. Pra quem não entendeu ainda
JÓ SOARES explica centavo a centavo os vinte centavos do movimento das ruas:
00,01 - a corrupção
00,02 - a impunidade
00,03 - a violência urbana
00,04 - a ameaça da volta da inflação
00,05 - a quantidade de impostos que pagamos sem ter nada em troca
00,06 - o baixo salário dos professores e médicos do estado
00,07 - o alto salário dos políticos
00,08 - a falta de uma oposição ao governo
00,09 - a falta de vergonha na cara dos governantes
00,10 - as nossas escolas e a falta de educação
00,11 - os nossos hospitais e a falta de um sistema de saúde digno
00,12 - as nossas estradas e a ineficiência do transporte público
00,02 - a impunidade
00,03 - a violência urbana
00,04 - a ameaça da volta da inflação
00,05 - a quantidade de impostos que pagamos sem ter nada em troca
00,06 - o baixo salário dos professores e médicos do estado
00,07 - o alto salário dos políticos
00,08 - a falta de uma oposição ao governo
00,09 - a falta de vergonha na cara dos governantes
00,10 - as nossas escolas e a falta de educação
00,11 - os nossos hospitais e a falta de um sistema de saúde digno
00,12 - as nossas estradas e a ineficiência do transporte público
00,13 - a prática da troca de votos por cargos públicos nos centros de poder que
causa distorções
00,14 - a troca de votos da população menos esclarecida por pequenas melhorias
públicas (pagas com dinheiro público) que coloca sempre os mesmos nomes
no poder
00,15 - políticos condenados pela justiça ainda na ativa
00,16 - os mensaleiros terem sido julgados, condenados e ainda estarem livres 00,17 - partidos que parecem quadrilhas
00,18 - o preço dos estádios para a copa do mundo, o superfaturamento e a má
qualidade das obras públicas
00,19 - a mídia tendenciosa e vendida
00,20 - a percepção que não somos representados pelos nossos governantes
públicas (pagas com dinheiro público) que coloca sempre os mesmos nomes
no poder
00,15 - políticos condenados pela justiça ainda na ativa
00,16 - os mensaleiros terem sido julgados, condenados e ainda estarem livres 00,17 - partidos que parecem quadrilhas
00,18 - o preço dos estádios para a copa do mundo, o superfaturamento e a má
qualidade das obras públicas
00,19 - a mídia tendenciosa e vendida
00,20 - a percepção que não somos representados pelos nossos governantes
TROPA DA ELITE DO PARTIDO DOS TRAPACEIROS
.. e porquê será que o PSDB e seu provável candidato Aécio Neves não fala abertamente sobre a corrupção, em suas aparições partidárias na mídia?
-------------------------------------
... e aí RADICAL internauta que persegue meus textos anti-petista. Que tens a dizer agora?