ABAIXO O ESTADO TERRORISTA BRASILEIRO
ABAIXO O ESTADO TERRORISTA BRASILEIRO
No Brasil, existe terrorismo e ele é promovido pela Polícia Militar, pelo BOPE, pela Tropa de Choque, pela Força Nacional de Segurança.
A repressão policial tem endereço certo. Grupos fascistas, grupos ultra, jovens de classe média alta reacionários e policiais infiltrados fizeram atos de vandalismo, o verdadeiro banditismo tão condenado pela mídia e pelos governos, enquanto os jovens de esquerda que nunca dormiram estão cercados por um forte aparato repressivo policial a mando dos governos Cabral e Dilma no IFCS e na Faculdade Nacional de Direito da UFRJ, no Centro do Rio. Os militantes de esquerda foram agredidos pelos neofascistas e neonazistas e pelos policiais nos atos. Onde está a polícia para reprimir os tais saques? Não, a polícia está muito ocupada cercando os prédios da UFRJ, como no golpe militar de 64. Governos e hordas fascistas ato são duas faces da mesma moeda nesse processo. Todos precisam se mobilizar agora pela libertação dos presos políticos e contra o massacre aos militantes de esquerda. Estamos vivendo num estado de sítio. Vamos boicotar a Copa das Confederações com uma ampla campanha política para que ninguém apoie a Seleção Brasileira nem assista aos jogos. Vamos discutir o significado desses protestos e deixar que a direita conservadora se enfrente com a polícia. Não dá mais para arriscar a integridade física de ativistas do movimento social e partidos políticos de esquerda. Depois dos jogos, vamos aprovar greves em nossas categorias de trabalhadores contra aqueles que atacam a classe trabalhadora e aprovar greves estudantis e ocupações de reitorias no Brasil todo.
Agora o principal é divulgar a barbárie fascista promovida pelo governador Sérgio Cabral Filho. FORA CABRAL! FORA CABRAL! FORA CABRAL! FIM DA PM! FIM DA TROPA DE CHOQUE! FIM DO BOPE! FIM DA FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA! ABAIXO O TERRORISMO DE ESTADO BRASILEIRO! PRISÃO PARA O TERRORISTA SERGIO CABRAL! LIBERDADE A TODOS OS PRESOS POLÍTICOS! ABAIXO O CERCO MILITAR À UFRJ! VIVA A DEMOCRACIA!
Rafael Rossi