O CHARME DE FAZER OPOSIÇÃO – A LBB NO EXTERIOR

Eles não aguentaram..resistiram tudo que puderam, mas não aguentaram. É impossível, para um membro da LBB – Legião Brasileira de Bobalhões – caminhar pelo Central Park ou pelo Champs-Élysées sem postar alguma mensagem de apoio aos vândalos que estão infernizando o Brasil com a onda do Passe Livre. A criatura está se sentindo sozinha – ganhou um doutorado sanduíche pago pelo CNPQ do B e agora, num sentimento que mistura culpa com a fantasia de ser intelectual, quer apoiar os terroristas de tênis Nike e smartphones aqui no nosso país. Eu até não me importaria em responder a essas coitados não fosse pelo espaço que estão alcançando na mídia internacional.

Hoje, programas engajados com a ideologia dos petralhas como o Fantástico, estão mostrando estudantes brasileiros no exterior protestando contra a “violência policial” utilizada para conter os manifestantes aqui..

Que nojo, meus amigos! Que vontade de vomitar ao assistir bobalhões sustentados pelos pais, fazendo pós-graduação nos Estados Unidos ou Europa se prestarem a esse papel de Chico Buarque de 2013..Será que essas pessoas não tem vergonha? Será, realmente, que pensam poder convencer o mundo inteiro, através de mensagens para CNN, que nós estamos vivendo aqui uma espécie de Primavera Árabe? Dependem tanto do dinheiro federal para se sustentarem aí fora que não tem vergonha o suficiente para dizer a verdade?

Seu bando de mentirosos ! Contem ao mundo, seja em, inglês, francês ou até chinês, a verdade sobre o que está acontecendo aqui! A inflação está voltando, bandidos petistas condenados estão prestes a ir para cadeia, o país está sem hospitais, escolas e delegacias, não se tem segurança para fazer nem um GRENAL em Porto Alegre e ainda assim se fala em Copa do Mundo..e vocês querem carregar cartazes em Nova York por causa do preço da passagem de ônibus? Quem vocês querem enganar, hein? Vocês são o exemplo máximo de que não há ponto mais baixo para uma pessoa chegar do que aquele que se define pela desonestidade intelectual.

Vocês, no exterior, são um grupo de brasileiros (não tenho outra expressão a não ser essa) privilegiados pois conseguiram sair do país.. do SEU país, que agora vive num delírio socialista, importando médicos cubanos, ensinando homossexualismo às crianças desde pequenas, fechando hospitais e sucateando escolas num absurdo de dar inveja a Mao e Stalin e mesmo assim negam a conexão entre os fatos? Deus me livre, mas que vergonha tenho eu de ter vindo ao mundo no mesmo país que vocês. Nenhum de vocês tinha nascido ainda e, na década de 1980, eu já participava de caminhadas pelas diretas. Eu marchei ao lado do Grande Alcoólatra, tive medo de apanhar da polícia, matei aula na faculdade e briguei com várias pessoas para eleger o governo que hoje dá bolsa de estudo para vocês ficarem aí tomando café nos bares das universidades americanas! Mesmo nas ruas, eu nunca amarrei camisa na cara, nunca depredei patrimônio publico e nunca ataquei policiais brasileiros, seus bobalhões!

Lá no fundo de suas conscienciais tenho certeza que nenhum de vocês tem convicção daquilo que diz ou escreve..estão fingindo ser a oposição de um país com o governo mais totalitário da América do Sul. Vou contar um segredo para vocês – O BRASIL NÃO TEM MAIS OPOSIÇÃO! Vocês são apenas estudantes desocupados que entraram nessa pelo simples charme de estar fora do Brasil – são membros da LBB no exterior..

Porto Alegre, 17 de junho de 2013

cardiopires
Enviado por cardiopires em 17/06/2013
Reeditado em 17/06/2013
Código do texto: T4345285
Classificação de conteúdo: seguro