Política, Palhaços, Inflação e Corrupção

Data: 03/06/2013

Comentário que fiz na página de meu amigo Poeta, DANIEL GUIMARÃES, no Recanto das Letras, no dia 03 de junho de 2.013, segunda feira, às 16,53 hrs., sobre sua crônica “Mudança”, de 26 de maio de 2.013, que ora compartilho com meus leitores.

--------------------------------------------------------------------

03/06/2013 16:48 - ANTONI BIGCUORE

Onde eu assino caro poeta? Realmente vc. sintetizou bem. Eu tenho SAUDADES do ITAMAR FRANCO, que fez o Plano Real, um plano bem articulado, inteligente e que reduziu DRASTICAMENTE a inflação. Nem me fale em pt(partido dos traídores!!!) Errei apenas uma vez, quando votei no lulla "acreditando" num salto de qualidade na política brasileira.

Eu pensei que a ÉTICA seria inaugurada com ele e seu partido no poder. Ledo engano!!! A inflação voltou e a hiperinflação vai voltar... a poupança que ainda era uma forma da classe média esticar o seu parco rendimento, foi TUNGADA pela "tiurma do pudê", que a manipulam a seu bel prazer. A poupança antiga não cobre nem a inflação, imagine só então a "nova poupança" gestada pela dillmmaa??? dando 0,40% ao mês, quando sabemos que a inflação real, está em mais de 1%.(a.m.).

Digo isto com autoridade, pois estou toda semana no mercado e feiras livres tabém um ROUBO em tudo!!!! Os "caras" ainda querem NOS BRINDAR COM UM MODELO DE CUBA,VENEZUELA E ARGENTINA...meu Deus, quanta burrice ao mesmo tempo!.

Essas “republiquetas de bananas”, estão na contramão da história!!! Fora pt!!! Fora corruptos!!!.

Mas tem o seguinte: O PELÉ QUANDO FALOU, ANOS ATRÁS, QUE O POVO NÃO SABIA VOTAR, CAIRAM DE PAU NO HOMEM. E A HISTÓRIA SE ENCARREGOU DE LHE ATRIBUIR JUSTIÇA!!!

Eu faço a minha parte, pregando no deserto!!! Não voto em mais ninguém nem se o Papa Francisco sugerir o contrário. Se, a maioria pelo menos, ANULASSE seu voto nas próximas eleições, ia dar um "pequeno" susto nos corruptos!(pelo menos para aqueles que ainda tivessem um pouco de vergonha na cara!)

Falei de mais. Desculpe o desabafo, caro Poeta Daniel. Eu também não aguento mais tanta ROUBALHEIRA, TANTA MENTIRA, TANTA TUNGAÇÃO, por parte do governo e da classe política! Ufa!!! só por Deus mesmo! Fazemos papel de “palhaços” nesse mar de lama todo que aí está.

ah...e a Rede Globo, é a grande AVALIZADORA da alienação do povo brasileiro, com futebol, cerveja e carnaval.... e vote em mim nas proximas...(rsss... para amenizar...) abraço a.b.c.,sp.sp.

--------------------------------------------------------------------

(*)Autor é Escritor e Comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Acesse seu BLOG BEM VIVER – HTTP://antonibigcuore.blogspot.com e seu link poético e filosófico: WWW.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

--------------------------------------------------------------------