O MENSALÃO DE BARBOSA VIROU BARROSO!

Eu realmente não sei o que é pior; a possível Ditadura do Executivo ou a Ditadura explícita do Judiciário corroborada com a inoperância do Legislativo.

Ao aceitarmos como correta a postura do STF das condenações sem provas materiais apenas convencionadas em provas circunstânciais baseadas em meras noticias de jornais e "fuxicos" da imprensa, possivelmente correremos um sério risco, em uma condição de inocência, tornarmo-nos reféns de juízes inescrupulosos e iníquos utilizando-se da “tal” JURISPRUDÊNCIA de condenações sem provas.

Não acredito que o “erro”, Juridicamente contestável, baseado nas teses da Teoria do Domínio do Fato pela qual se pune sem provas, seja aceito pela nação quando se tratar do juízo de um processo pessoal ou de alguém do seu íntimo convívio.

Mas o ódio e a vingança desmedida de uma nação sem equilíbrio e de cultura reprimida, proporciona aos maus intencionados e oportunistas de plantão uma condição de projetar e executar as suas mesquinhas, antidemocráticas e “filosóficas” malignas intenções.

O que poderemos esperar de uma nação onde os poderes constituídos democraticamente desconsideram os princípios elementares do respeito ao próximo e do bom senso ovacionados pelos seus eleitores desejosos de vingança e intolerância.

Quando não existiam os tais “Direitos Humanos” os homens e mulheres brancos, negros, índios, religiosos, não religiosos, lésbicas, homossexuais e outras qualificações e classes sociológicas criadas nos últimos tempos, conviviam em plena harmonia sem distinções e animosidades.

No entanto, o poder político e o poder financeiro aproveitando-se “sorrateiramente” dos desníveis sociais e da arrogância humana, criaram um cruel e desumano caos de intolerância entre alguns seres classistas supostamente racionais.

A essência do tal Mensalão e suas condenações ilegais é o resultado da horrenda, repugnante e mal cheirosa ambição ao poder.

O desmando e o desgoverno com suas desinformações e perseguições políticas e sociais aos poucos desestruturam o bom caráter e a idoneidade da pobre sociedade e abandonada FAMÍLIA BRASILEIRA.

Pense nisso!