MARCO FELICIANO, o barulho acabou.

Olá!

Gostaria de deixar claro para algumas pessoas, que meu texto relacionado ao pastor e deputado Marco Feliciano, não questiona o fato de tal ação "ser ou não ser pecado", não levo a discussão para o lado de X "ir pro inferno" e Y "ir para o céu", a questão é:

* O fato da mídia dar atenção demasiada para determinado assunto ENQUANTO outro mais polêmico(já exposto no post anterior), grave e de natureza CRIMINOSA explícita, estar completamente fora dos "holofotes de justiça moral" da mesma.

O fato de não concordarmos com algo, não justifica querermos qualifica-la sempre como errada, o filósofo Olavo de Carvalho(de quem também tenho algumas discordâncias) fez um comentário onde diz que essa "parcela manifestante PAGA" não está realmente preocupada com os direitos homossexuais, estão apenas como bons funcionários fazendo barulho de um lado para abafar a podridão de outro, exemplo:

Quem luta por uma causa com o fervor declarado dos ativistas só tem um entre dois fins; vencer ou perder... Qual dos dois aconteceu? Nenhum, eles ficaram quietos, desistiram, não estão mais fazendo barulho... Será que é por que pararam de assassinar homossexuais? Acabou o preconceito? Ou será que não há mais interesse político nisso AO PASSO de que essas "lutas" estavam(através do argumento de resposta) virando os holofotes da sociedade para o que está acontecendo na CCJ?

Como coloquei anteriormente, não concordo com muitas coisas que o mesmo faz/diz, apesar de, conforme a psicologia, não termos o poder de definir se tal pessoa é ou não racista e homofóbica por 140 caracteres(e não adianta insistir, isso é defendido pela PSICOLOGIA, tem que se ter um histórico de racismo e homofobia, apenas uma frase descontextualizada não representa NADA)... e a questão não é se "homossexualismo é pecado ou não", "doença ou não", "vai pro céu, inferno...", a questão é mais a HIPOCRISIA moral da mídia PARCIAL e a pequena parcela da sociedade que infelizmente se alimenta da mesma, a qual, através de amigos que tenho que trabalham na imprensa, posso afirmar que é totalmente COMPRADA.

Ele está lá pelo direito democrático, e, caso não faça um bom trabalho o povo também tem o direito de tira-lo, mas, é preciso PRIMEIRO vê-lo trabalhar.

dinhodl
Enviado por dinhodl em 24/05/2013
Reeditado em 24/05/2013
Código do texto: T4306556
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.