REVOLUÇÃO DE 1964 É UMA FARSA!

Para resgatar a verdadeira historia brasileira, devemos parar com essa baboseira e mentira deslavada de "Revolução de 1964", isso é uma farsa, uma mentira deslavada!

Fui Militar de 1975 a 1980, Fui ativista politico, estudante, sindicalista, Conselheiro da UFMS, Deputado Federal entre 2000 e 2002 e tenho oito publicações sobre Politica, Projetos, Orçamento, Poesias e outros textos livres em jornais e sites. Não sou nenhum intelectual de Sourbonne ou grandes universidades americanas e inglesas, mas consegui estudar e ler o suficiente para não ser tão míope em relação ao nosso processo histórico e politico.

A única revolução que reconheço de fato no Brasil foi a Revolução liderada por Antonio conselheiro do arraial de Canudos, porque um grupo de cidadãos brasileiros, populares liderados por um cidadão também oriundo do povo lutou em armas e todos morreram, massacrados pelo Exército. Na prática eles de fato criaram um Estado Livre e independente e pagaram o preço com a vida, pois o governo não teve capacidade e habilidade para negociar e conversar com eles e saber o que pretendiam de fato. A Solução encontrada pelos "grandes governantes" foi o extermínio.

A história se repete em outras situações no Brasil, os recentes governos "democráticos" incapazes de interlocução com um grupo de engenheiros e ferroviários, que através de sua Associação e Sindicatos mais combativos faziam uma proposta de Modelo de transportes para o Brasil, onde as matrizes básicas seria o Transporte Fluvial, Marítimo e Ferroviário, passaram via mídia paga a falsa informação de que os ferroviários do Brasil lutavam só por salários e seus direitos, abafaram o movimentos, demitiram quase todos os trabalhadores e destruíram a ferrovia...Foi uma idiotice recente e os resultados estão ai, com a inviabilização das exportações, estradas esburacadas, trilhos destruídos, milhares de mortos e pessoas deficientes físicas e um enorme gasto com hospitais e equipes de socorro nas estradas e num sistema de Transporte caótico no Brasil. A incompetência de nossos governantes e pseudo solucionadores dos problemas do povo continua na ordem do dia...

Mesmo militando em Partido Comunista, sempre deixei claro que os levantes armados no Brasil, a resistência no norte dos guerrilheiros do Araguaia não passavam de ilusão e devaneios de jovens egressos da pequena burguesia, sem compreensão clara do processo politico, sem analise correta de conjuntura e sem pessoal e armas adequadas e mais grave que isso, sem o apoio popular ostensivo, jamais chegariam a lugar nenhum.

Tão ridícula era e é a nossa elite politica, que eu entraria na luta armada se percebesse que tinha chances reais, e tenho certeza que outros socialistas e mesmo democratas também entrariam se percebessem que tinhamos chace de mudar o Brasil para melhor.Me ative a ajudar pessoas que precisavam sair do Brasil para não morrer ou serem mais torturadas e sacaneadas pelos gorilas idiotas.

Historicamente, até acredito nas boas intenções dos Tenentistas a partir de 1922, mas os generais e civis do golpe de 1964, a meu ver só visualizavam o poder do Estado, e o equívoco de muitos esquerdistas acabou favorecendo, de certa forma o golpe de 1964 e levando muitos jovens e cidadãos de bem a morte, prisão e tortura.

Devemos saber também que não eram só generais no Golpe de 1964, Sarney, Maluf e outros fizeram parte da Ditadura e até criaram a ARENA para sustentar o Golpe, tem gente hoje no PT que era da Arena na ditadura, devemos saber a verdade e não viver de mentiras, não eram só os Generais os artífices do Golpe.

Então é bom que se diga que em 1964 tivemos de fato um Golpe de oportunistas, até porque nem todos os militares e civis compactuaram com essas idéias, dai tantos presos, punidos, transferidos, expulsos e até mortos. Civis e militares discordantes e aqueles que resistiram. O discurso de que os comunistas iriam tomar o poder no Brasil é outro delírio, o golpe de 64 serviu na verdade de Escola para a formação de políticos picaretas e muitos corruptos e maus políticos de hoje, são frutos desse período nefasto e de farsas históricas.

O próprio Presidente e General Figueiredo, de certa forma, já estava mandando tudo a merda e pediu no final da carreira que o povo o esquecesse.Na verdade ele percebeu o tamanho da besteira e deu um basta! Jamais construiremos uma pátria digna se ficarmos a insistir em mitos e mentiras históricas e até ridículas.

Essa masturbação histórica de salvadores da pátria, heróis e de defensores da nação que salvaram o Brasil das ameças externas, não passa de embuste histórico ridículo, Tivemos de fato vítimas e opressores.