PEC 33 - TEM VIGARISTA QUERENDO SER JUIZ!

Poderia ser até uma piada sem graça, mas não é!

Um néscio, vigarista, amigo da escória do Brasil, que atende pelo nome de NAZARENO FONTELES; que tem título de médico, filiou-se ao PARTIDO DOS TRABALHADORES no Piauí e se elegeu Deputado Federal. Até aí tudo normal, porque os piores nomes da quadrilha política brasileira estão filiados ao PT e alguns elegem-se nos pleitos; e outros que não conseguem se eleger, são indicados para cargos que possibilitam assaltar os cofres públicos; mas Nazareno Fonteles entrou para a política em 1991 lá em seu Estado; e em seguida foi para o paraíso da roubalheira, Brasília; onde todos são asilados e blindados por títulos funestos; e posseiros da pior vergonha deste planeta: a prerrogativa privilegiada!

Qualquer um nesta imundice de país; que consegue se eleger com os votos de quem tem instalado no corpo a moléstia da acefalia cerebral, veste-se de IMUNIDADE; e o único órgão que pode fazê-los crer que são tão comuns quanto os demais é o Supremo Tribunal Federal; casa que também já está ficando abarrotada de incrédulos seres de caráter duvidosos; mas que ainda há, pelas mãos de poucos, um resto de esperança de se fazer justiça através de traços singulares da moderna ordem judicial.

O Excelentíssimo Senhor Doutor Deputado Nazareno Fonteles, acreditando que estes poucos magistrados do STF, os que são probos, afrontam a ledice destas quadrilhas eleitas em suas rondas diuturnas pelos cofres públicos, para ceifá-los do restolho que ainda resta; sem ter nada de útil para fazer; que aliás é inerente em sua vida; resolveu criar uma PEC; Nazareno resolveu mostrar serviço criando uma PROPOSTA DE EMENDA A CONSTITUIÇÃO; esta, a de número 33 de 2011, tenta colocar na Constituição Federal uma proposta simplesmente abjeta, acéfala, execrável, fétida, aziaga, decrépita e desprezível; igual ao caráter de seu criador.

A mula, que deveria estar comendo alfafa, na hora da inspiração, deseja que o STF se cale e mesmo que julgue qualquer coisa CONSTITUCIONAL, crie um atalho para que o Congresso reanalise e possa até modificar. Em tese, Nazareno Estupidoteles, digo, Fonteles, quer tirar o poder da Justiça e leva-lo para ele próprio; o Azarento, digo Nazareno, quer ser Deputado e Juiz; e não me deixaria pasmo, acaso ele também queira ser também delegado de polícia, sacristão, padre e Presidente da República; porque quem tem uma ideia destas e a coloca sob a apreciação plenária, ou é insano desde nascença ou safado desde então!

Este imbecil; uma mula analfabeta de pai, mãe e parteira; desconhece um termo simples: CLÁUSULAS PÉTREAS; e pedir para modifica-las é o mesmo que anulá-las de direito para o resto da vida!

Vocês, queridos amigos, podem não saber o que é uma cláusula pétrea, mas este muar eleito sim; pelo menos é o que se deveria acreditar! Cláusulas pétreas são obstáculos materiais ao poder de reforma da constituição de um país. Em outras palavras, são acondicionamentos que NÃO PODEM HAVER ALTERAÇÕES, NEM MESMO POR MEIO DE EMENDAS; predispostas a abolir as normas constitucionais relativas às matérias por elas definidas, mesmo que sejam motivos de controvérsias no mundo jurídico, a maioria dos juristas da mais alta competência, defendem sua existência; e não me venha dizer, um ou outro “advogadinho” ou médico que faça parte do PT, que elas são injustas, porque não são.

As cláusulas pétreas existem para que jumentos como o Deputado Lazarento, digo, Nazareno; possa mudar; ou que algum déspota pior ainda que Lula e José Dirceu, também possam muda-las. O que esta besta eleita quer é que a nossa Carta Magna possa ser modificada a qualquer momento, por qualquer pessoa; e se isso ocorrer, esta pocilga que se chama Brasil, irá virar um inferno chamado Brasil!

Na nossa Constituição Federal tem muita asneira; isso todos nós sabemos; mas estas imundices legais foram feitas incrivelmente por gente igual a Nazareno Fonteles; mais um aproveitador que abusou da inocência de milhares de analfabetos para se eleger político e fazer fortuna com o cargo. As cláusulas pétreas inseridas na Constituição brasileira encontram-se organizadas em seu artigo 60, § 4º. São elas: A forma federativa de Estado; o voto direto, secreto, universal e periódico; a SEPARAÇÃO DOS PODERES e Os direitos e garantias individuais. Se o Congresso tiver o Poder de julgar, para que servirá então o STF?

Vou citar um exemplo claro: o prefeito da cidade X, na calada da noite detona os cofres da prefeitura. Após instaurado inquérito e seus tantos recursos, cabe ao STF julgar a culpa deste prefeito. Um vez julgado culpado, ele responde pela pena imposta pelos juízes; mas pela PEC 33/2011, Nazareno deseja que após o julgamento, se o Congresso não aceitar, este processo será remetido à apreciação dos deputados; e caso eles desejem, a pena é anulada. Acreditam nisso? Agora imaginem José Dirceu, José Genoíno, Lula e todos os prefeitos, deputados, senadores e a corja petista sendo julgados e condenados pelo STF?

O que esta gente quer é que o Brasil vire uma Bolívia, Venezuela ou Argentina; onde qualquer escroque se elege e fica 100 anos mamando nas tetas cancerígenas do Poder. Nazareno Fonteles quer que o Congresso seja considerado como a primeira Universidade do Crime do mundo; cujos membros, uma vez eleitos, mantenham-se blindados de tudo e de todos.

Desculpem-me diletos amigos e leitores pelas palavras ácidas; mas eu preciso me desculpar também com os asnos, jumentos, jegues, mulas; a todos estes animais simpáticos da família dos Equus africanus asinus, por tê-los comparados com um sanguessuga igual ao Deputado Fonteles.

Já o senhor deputado Fonteles; aqui fica um aviso: cuidado para o senhor não ter que sair do Congresso direto para o xilindró. Ou vai querer mudar também o Código Penal para benefício próprio?

Carlos Henrique Mascarenhas Pires

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 25/04/2013
Código do texto: T4259245
Classificação de conteúdo: seguro