MARCO FELICIANO preconceito x preconceito

Paz a todos!

Ao ler: "paz a todos" posso imaginar que muitos leitores já me pré-julgaram como "mais um crente na net", "mais um evangélico que veio defender seus interesses" e etc... e sinceramente não vejo isso negativamente, vejo isso mais como uma questão NATURAL, o ser humano é assim, tem por costume julgar sem nem sempre ter domínio do assunto que está julgando.

Sou evangélico(Assembléia de Deus) mas não sou a favor de muitas atitudes do pastor e presidente da CDHM Marco Feliciano, teologicamente divergimos em alguns assuntos, mas me peguei pensando se também tenho divergências do mesmo quando se trata de sua atuação política e tive uma interessante surpresa: NÃO SEI, não o deixam trabalhar OU noticiam mais sua "perseguição" do que seus feitos... e isso me fez pensar se o que motiva essa "luta contra o preconceito" talvez seja o "preconceito religioso".

Durante 16 anos, o PT presidiu a Comissão dos direitos humanos e minorias, e, como um grande e poderoso partido que é, poderia ter continuado com alguém na comissão, mas, sem explicação alguma eles simplesmente não quiseram mais continuar na frente desta comissão e a comissão acabou caindo no colo do PSC que indicou o ATUANTE até então deputado federal Marco Feliciano a presidência.

Porém, no dia da posse do deputado Marco Feliciano, SIMULTANEAMENTE, dois PETISTAS(lembrando que o PT sem explicação alguma renúnciou a presidência que dominava a 16 anos) CONDENADOS PELO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL por causa do mensalão(Paulo Cunha e Genoíno) estavam sendo empossados na comissão MAIS IMPORTANTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS(piadas a parte, ela é disputada quase a tapa) que é a Comissão de(agora é pra rir) CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA... E eu fiquei pensando em como é engraçado não terem feito passeata contra esses dois, não levantarem abaixo assinado(agora vem a parte divertida), e é engraçado como:

* as casas deles não são depredadas;

* as suas famílias não são ameaçadas ou ofendidas publicamente;

* seus locais de lazer ou atuação não são acompanhados de manifestantes acabando com a ordem local; e etc...

Sinceramente, minha opinião sobre esse caso acabou sendo que:

* É um jogo pra desviar o foco, tirando a atenção da sociedade(que consome TUDO que a mídia oferece, mídia essa que de imparcial não tem absolutamente NADA) de dois condenados do STF que estão assumindo a presidência da câmara mais importante dos deputados;

* É um jogo que junta "a fome com a vontade de comer", pois, além de desviar o foco dos dois condenados, ainda elimina da câmara um homem que tem a visão que os esquerdistas[PSOL, que junto do PT sempre lutou pelos direitos homossexuais](que tem a ideologia ateísta-humanista) abominam e querem extinguir, que é a ideologia cristã.

E também vale ressaltar que não tem como dizer que alguém é racista ou homofóbico por causa de 144 caracteres do twitter, qualquer pessoa para ser considerada racista ou homofóbica tem que obrigatoriamente ter um HISTÓRICO de conduta racista, e isso não é apenas opinião minha mas qualquer psicólogo ou psiquiatra que tenha estudado o mínimo vai confirmar, e, ele mesmo explica que teve suas frases distorcidas e reconhece que sua própria origem é negra(ali é chapinha meu filho), mas não dão importância pra opinião dele, apenas a da mídia.

"Como você pode dizer que é apenas jogo político?"

Digo, porque quando o presidente do Irã(um nome difícil, não sei escrever) esteve no Brasil os ativistas gays, a comunidade LGBT o deputado Jean Willys(acho que é isso), o PT e o PSOL não fizeram absolutamente NADA... ps: o cara manda MATAR gays no Irá, pendura em trator e etc... por que não fizeram? Por que não reclamaram e não disseram nada? Quem foi o ÚNICO que fez algo? O pastor Silas Malafaia que colocou faixas na frente do hotel dele...

Continuarei em uma próxima postagem, mas quero findar que em minha sincera opinião é um jogo SUJO que estão fazendo pra esconder uma podridão maior e a sociedade tem consumido e aceitado isso.

Deus abençoe a todos.

dinhodl
Enviado por dinhodl em 02/04/2013
Reeditado em 02/04/2013
Código do texto: T4219671
Classificação de conteúdo: seguro