PÁTRIA QUE ME PARIU!!!!

Pátria que me pariu!Entre outras mil por que tinha que ser tu oh Brasil ?

Renan Calheiros foi eleito presidente do Senado Federal que a partir de hoje responderá a alcunha de Sanitário Federal...

56 representantes do povo ignoraram os ecos vindos das ruas e das redes sociais e votaram naquele que há dois anos atrás renunciou ao mesmo cargo por apresentar notas frias para justificar a renda que não possuía... E pasmem, o paladino da sua eleição foi nada menos do que Fernando Collor, o caçador de marajás das Alagoas e primeiro e único presidente do Brasil a sofrer empeachment. COISAS DO BRASIL.

Pátria que me pariu! É o que me vem a mente! Pátria que me pariu! O sabiá foi comido pleas aves agourentas do planalto e seu canto foi substituído por uma marchinha de carnaval... " Ei você aí, me dá um dinheiro aí!!!" .

Tramoias e mais tramoias em nome da pátria que mais parece uma viciada em crack. Arreganhada deitada no solo eternamente, ela pare e é estrupada pelos seus filhos diletos uma aberração sem precedentes. Se até hoje a ética era um mito na classe política brasileira, hoje ela tornou-se tabu. Honestidade é crime e rapina é sinal de astúcia política.

Cena burlesca, Sarney entregando o cargo para Renan Calheiros com apoio inabalável do PT. Nem o mais louco dos profetas poderia prever... O coronel das alagoas fala da agilidade administrativa, da transparência , da lei de acesso as informações, do Brasil mais fácil, e do compromisso com a liberdade de expressão... As mesmas palavras tantas vezes ditas...

Alguns cretinos ainda tem a pachorra de dizer que Renan apoiará o projeto político da "grande" presidenta Dilma... Pátria que me pariu!!!

A nação morreu! O país está acabando, a Pátria é uma cafetina que dá dinheiro para que seus filhos morram nas drogas e o estado é uma aberração monstruosa que se alimenta do futuro.

E que venham os talibãs, talvez eles coloquem em ordem o que os larápios cristãos não conseguiram...

Pátria que me pariu!!!

DEHOLAMBRA
Enviado por DEHOLAMBRA em 01/02/2013
Reeditado em 01/02/2013
Código do texto: T4118092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.