Voto obrigatório

E se o voto é obrigatório,os politicos também tinham que ser obrigados a fazerem pelos menos um governo digno,ou melhor tinha que ter uma lei que impunissem os candidados que não comprissem suas promessas,nada mais que justo...O povo é obrigado a votar em quem não merece pois,na maioria das vezes todos candidatos não prestam, e nós não ganhamos nada com isso..

Cadê a democracia ? È politica para o povo ou apenas para um grupo?

voto obrigatório para votar em corrupto enrustido é melhor não existir eleição...

Democracia é para o bem da população ou para quem tem dinheiro na mão.E se o voto é obrigatorio os nossos direitos também deveriam ser obrigados, pelo menos os essencias cadê a saúde e educação....

Voto obrigatório os nossos direitos e um governo digno também deveriam ser obrigados é a lei da transparência,mas o que acontece é a lei do TRAZ-PARENTE só a família dos políticos que são privilegiados enquanto o povo é sofrido e abandonado e ainda como punição o voto é obrigatorio, é isso que gera ódio somos obriagados a dar sem receber é dificil de entender...Voto obrigatório para que ?

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 28/01/2013
Código do texto: T4109454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.