Qundo preocupa gravemente o indefrimento de um processo

Recentemento, remeti gravíssimas preocupações ao governo federal, em alguns pontos posso dizer que foram denuncias de extrema gravidade.

A Comissão de Anistia indeferiu um processo de Anistia politica que solicitei, até ai parece tudo normal, porém a gravidade dos fatos traz uma preocupação imensa e resultados catastróficos a minha vida pessoal, o que tenho relatado nesses espaços públicos de Artigos que divulgo no Recanto das Letras de minha autoria.

Afirmo gravidade dessa situação em carta registrada e sedex remetido a Sra. Presidente Dra. Dilma Roussef, pois trata-se de um processo de um cidadão que, por razões meramente politicas e perseguições que extendeu-se por duas décdas, com dezenas de sanções diciplinares, prisão, transferencia punitiva, recolhimento em quarto de doentes mentais, aplicação de injeções, exclusão de curso militar em SC, retirada do meu nome em lista de alunos militares, sumiço de Caderneta Sanitária, cortes de dias, suspensão de promoções funcionais, perseguição e investigação por parte do SNI mesmo após o regime militar e a perda de quatro carreiras profissionais de 1975/1978 até 1988, mesmo após o Regime da Ditadura que foi até 1984 o processo continuou e tive que adentrar a Justiça do Trabalho em MS para reaver até a minha CTPS que foi retida criminosamente e já remeti cópia da decisão judicial que possibilitou a devolução da CTPS.

Pela gravidade da situação relatada no processo de Anistia, no meu entendimento não haveria razão para indeferimento, negação das reparações profissionais, indenização e aposentadoria excepcional, Uma vez que os danos e efeitos das represálias são nítidos, cristalinos e as testemunhas escreveram e assinaram cartas e me entregaram, remeti todas os testemunhos escritos, fotos, relatos explicativos, documentos das punições e até o relatório parcial do S.N.I. a parte que não foi destruída e queimada e acessei através do Arquivo Nacional.

Assim, disse claramente ao Estado Brasileiro na figura da Presidente Dilma Roussef atual legítima representante e Comandante em Chefe das Forças Armadas que insisto em uma solução clara e honesta, o que esta acontecendo com o processo 2005.01.49507 é algo fora da normalidade e um Estado Democratico não podemos admitir essa pratica ou essa falha gritante.

Estou sendo, claramente vitimado por um segundo processo de represália politica e não posso me calar diante dessa afronta aos meus direitos e Desrespeito a Própria legislação de Anistia e a Constituição Federal de 1988.

Não podemos nos calar diante de atos dessa natureza e nem com esse grau de discriminação e distorção de um processo administrativo no Ministério da Justiça. Sei perfeitamente pela experiencia de vida e de atos administrativos, que em algum instante alguém interferiu indevidamente para prejudicar a minha pessoa,mudaram o rito do processo, a revelia do rito normal e legal,com certeza sem a ciência do Ministro de Estado e da Presidente da República, pois entendo que por mais divergencias que tenham com esse ex-deputado Federal, jamais praticariam atos dessa natureza e com requintes de crueldade e peconceito.

Continuo exigindo providencias do Estado Brasileiro e lisura nesse processo 2005.01.49507.