Política é falta de vergonha na cara?
Mais uma vez fico indignado com tanta falta de vergonha na cara destes políticos. No horário político de hoje (21/08/2006), presenciei um caso bastante vergonhoso, um candidato a governo de Goiás, que segundo ele, o PCC (Primeiro Comando da Capital) está se ramificando e chegou em Goiás, gente avisa ele que nós já sabemos disto e que não precisamos dele pra falar. Temos também um imbecil falando em aumentar a Bolsa Escola para um salário mínimo, deve ser amigo daquele que vai aumentar o salário mínimo para R$ 1.200,00. Onde vamos parar com tanta palhaçada? E as musiquinhas? Que vergonha, que letras, que falta de inteligência. É, pelo jeito outra vez ficamos sem opção em quem votar e vamos pagar o pato, votando no menos ruim. O velho tapinha nas costas, vamos fazer isto, vamos fazer aquilo, os sorrisos e os beijinhos nas crianças.
E enquanto isto na lista dos Sanguessugas, nenhum dos Deputados serão incriminados ou julgados. E sempre ouviremos os candidatos falarem que irão fazer isto, fazer aquilo. São apenas bla bla bla, que no final, dará tudo em pizza. Hoje o que mais vale no mundo é o maldito dinheiro, o poder e nada mais.
Vamos valer de um assunto que sempre virá à tona, a Bolsa Família. Que programinha mais mal administrado. Há muitos buracos, permitindo assim que muitas pessoas que não necessitam, recebam. Necessitamos de tantos programas assistenciais? Talvez fosse melhor a abertura de créditos para colocar estas pessoas para trabalhar e produzir, fazendo assim o Brasil crescer. E não viver apenas encostado no Governo.
Goianésia, 21 de agosto de 2006.