A verdade oculta do Brasil
Falar sobre emoções, amor, afeto e coisas que gostamos de ouvir é simples demais, falar sobre nossos amores, nossos medos e também do que gostamos, para mim já é algo clichê. O triste, porém real no mundo, é que enquanto dormimos em nossas casas confortáveis, muitas pessoas cobertas de infelicidade estão vagando pelas calçadas, não porque elas querem, mas pelo fato de não terem a mesma “sorte” que nós tivemos.
O que tentamos esconder de nós mesmos? As periferias do Rio de Janeiro? As mortes de mendigos? A fome no país? O que estamos tentando provar? Que conseguiremos ser uma grande potência mundial? Temos que abrir nossos olhos para que venhamos ver a nossa realidade, antes mesmo que querermos ser grandes. Um país rico não é o país com mais indústrias, mas sim o país onde o povo é voz mais forte.
Infelizmente, esse fato não se repete somente aqui em nosso país, no exterior também, destarte nenhuma mudança é demais! Enquanto o Brasil se preocupar somente com a mídia e com o formato do corpo de uma mulher, continuaremos a ser esse país de hoje, cheio de roubos na câmara, pobreza e fome. Uma verdade que muitos decidem esconder, para achar que estão no paraíso.