VITÓRIA TRÁGICA do STF DA DIREITA RAIVOSA
Muito engraçado ver o comportamento dos radicais de direita que insistem em bater em alguns políticos do PT, sem analisar de fato o que ocorre na política Brasileira (seus bastidores e o próprio túnel do tempo, que parece ter sido fechado aos olhos entusiasmados da ignorância política ou de pessoas reconhecidamente de comportamento reacionário).
Esqueceram-se muito rápido de acordos e alianças políticas, enfim todos esses conchavos, vem de longe e não foram inventados pelo PT, coisa que me admira muito os nossos eloqüentes magistrados não saberem e fazerem aquele espetáculo todo para manchar a honra e a dignidade de dois homens que arriscaram a vida lutando contra a ditadura militar a exemplo do que ocorreu com a nossa presidenta Dilma.
Esqueceram -se de acontecimentos trágicos recentes como o extermínio de Paulo Cezar Farias e os escândalos maiores de Demóstenes (Dem) e Cachoeira, o real caixa 2 da política brasileira, sem eira nem beira.
Achei essa decisão do STF uma ofensa à nossa ordem jurídica o que me deixa extremamente preocupado já que antigamente as ferramentas da direita raivosa eram os golpes de espada e baionetas. Hoje eles usam outros métodos, que a longo prazo pode estar sendo o famoso "cuspir pra cima" mas no desespero os efeitos se não foram os esperados (vide recentes eleições) acabou de certa forma minando o PT. Só que ninguém percebeu, é que a esquerda nessas eleições acabou ficando mais fortalecida, pois o partido raivoso (o tal DEM, que foi PFL, que foi PL, que foi PDS, que ARENa e que um dia foi a famigerada UDN de Magalhães Pinto, Carlos Lacerda, Marco Maciel, Delfim Neto, Arnon de Mello pai de Collor e tio de um dos atuais Ministros do STF.
A direita, ganhou no STF, mas leva pra casa o resultado amargo das eleições, onde vamos ver a espetacular extinção de um partido morfético, sem causa, sem ideologia, sem propósito que surgiu para abrigar aqueles que sempre viveram na sombra da democracia e sempre mancharam o nosso Brasil de vergonha, pela verdadeira corrupção que nasceu com eles nos tempos fúnebres da ditadura militar.