Um Sequestrado de araque e mentiroso covarde
A imprensa de um modo geral, mais especialmente a revista VEJA (que é melhor não ver) junto com o Jornal e TV Globo, essa mesma que cresceu à sombra da ditadura militar de 64, quando se aliou aos militares para afundar de vez a TV Tupi de Assis Chateaubriand cujas idéias politicas não sintonizavam com o novo poder, está fazendo hoje com o PT e eu diria mais direcionado a José Dirceu e Genuino, o primeiro era um fortissimo candidato à presidencia da republica e eles conseguiram junto com o bandido Jefferson derrubá-lo, perante a opinião publica (ou uma boa parte).
Pois bem, posto assim, eu diria que fizeram com o José Dirceu, o mesmo que um certo empresário do ramo de supermercados fez no tempo do Collor, se prestando a cobaia de um falso sequestro e que a policia federal comandada pelo truculento Romeu Tuma teria "flagrado" os "sequestradores" com uma bandeira e panfletos do PT dentro da kombi onde o pobre e musculoso sujeito estava. Por sinal, lembro-me bem, esse pobre e musculoso "vitima" da truculencia do PT estava falido e havia perdido recentemente ou fechado boa parte de suas lojas.
Se depois, da eleições (que o Lula perdeu pro Collor, por causa dessa mentira) eles publicaram que havia sido um engano e que na verdade não havia bandeira do PT e que foram colocadas lá por alguém no pateo da policia federal, então porque o musculoso e saudável e sorridente empresário não desmentiu essa pouca vergonha publicamente ANTES DA ELEIÇÃO ?
Ficou sim, a péssima impressão de que o PT teria participado ou financiado o sequestro (tanto que, repito, o Lula perdera a eleição naquele periodo) e o asqueiroso e musculoso empresário não abriu a boca para esclarecer a farsa pelo menos no que tange ao material de propaganda.
Que ele tenha sido sequestrado de fato, eu também duvido, mas isso ninguém falou, mas diante do que estão armando para o PT agora com esse mensalão inventado pelo bandido Jeferson, amigo de Cachoeira e de Demostenes, não é dificil imaginar que o sequestro também teria sido uma armação.
Fato é que, hoje o saudável e musculoso empresário do ramo de hiper-mercados ressuscitou, saindo ileso do sequestro e hoje expandiu sua rede de lojas e foi até noticiado recentemente que ele ou seu grupo estariam comprando o Carrefour.
Se for assim, como diria o professor Raimundo: O tal mensalão, oh...nem compara, né?