ELEIÇÃO EM SP: RAZÕES PARA NÃO VOTAR EM RUSSOMANO

Antoni BigCuore*

(sp.sp. 25.09.2012, 3ª feira, às 11,42 hrs.)

O festival de mentiras que assolam o País, já tomou conta de TV e o rádio. A maioria dos candidatos, aqui em São Paulo, estão dizendo que são favoráveis ao período integral dos alunos, nas escolas.

Tudo bem! Uma coisa teoricamente boa, mas perguntar não ofende: os “carapálidas” não dizem onde colocarão, por exemplo, as crianças da turma da tarde?

NINGUÉM FALA EM CONSTRUIR NOVAS ESCOLAS!!!

O Russumano, (o “novo”) um simples jornalista, demagogo, ex-PP. Partido do Maluf, tentou, junto com o seu ex-partido, impedir a aprovação da Lei da FICHA LIMPA, que barra os corruptos da política brasileira. Uma evolução em termos de cidadania, que conseguiu reunir mais de 1 milhão de assinaturas para a sua aprovação. Iniciativa do povo aqui em baixo da pirâmide!

Seu principal “projeto” para os transportes: tarifa de ônibus proporcional à distancia percorrida. Nunca vi tanta inexperiência e burrice mesmo, pois vai PREJUDICAR OS MAIS POBRES. (mais uma vez os mais pobres pagando a conta).

Ele mudou de partido para o PR (sigla de aluguel), tentando desviar a atenção dos incautos, pois era forte a sua ligação com o PP de Paulo Maluf, que todos nos conhecemos o seu passado.(vários processo na justiça).

Por outro lado, é uma pessoa sem a MÍNIMA BAGAGEM para administrar a maior cidade da America Latina!

Nem tudo que é novo é bom!. Vejam o caso do pt, era uma partido novo propondo, na época, a “ética” na política, e deu no mensalão..., “dólares na cueca,” etc.etc.

A política dele para a segurança, é legitimar 8.000 guardas noturnos!!! Pasmem! Isto é política de segurança pública???

Estou com 65 anos de vivência. Desde meus 12 anos acompanho a política nacional, desde os tempos do Ademar de Barros e Jânio Quadros. Guardadas as devidas proporções, o Brasil, na essência, continua o mesmo!!!

Você que é um cidadão consciente, não deve votar num candidato como esse. O meu dever de cidadão consciente já fiz!

Outra coisa, ele está sendo APOIADO FORTEMENTE pela igreja universal segundo a mídia tem vinculado, inclusive o debate na TV. Record, não mais vai ser realizado. Por que será eih? Seria para evitar alguma “sqia justa”?

Misturar religião com política não dá liga!

Meu irmão e minha Irmã, pense bem antes de votar! Sobretudo você jovem que está votando pela primeira vez. Reflita! Informe-se bem! Veja a estória no site da UOL dos candidatos e vote com consciência!

Espero que vocês façam a escolha correta!!! Abraço fraterno a todos(as)!

*****************************************************

(*)autor é escritor em São Paulo. Conheça seu BLOG BEM VIVER - http://antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade homeostática e vida saudável)confira!

*****************************************************