GOVERNO BRASILEIRO AINDA REFERENDA PERSEGUIÇÕES DA DITADURA!
"...Resgate de partes de minha vida no Baú da Ditadura! - Infelizmente a conveniência politica do governo continua mantendo o drama de muitos perseguidos e discriminados na Ditadura Militar. Aos dissidentes politicos do PT de Lula vale ainda a velha masmorra do esquecimento e arbítrio!..."
Com muita ansiedade e curiosidade recebi do ARQUIVO NACIONAL recentemente o relatório de toda a bisbilhotagem que os serviços de informações fizeram sobre a minha vida, minhas atividades pessoais e politicas.
Para a minha supresa, descobri que quatro (04) órgãos de informações do Estado brasileiro vasculharam a minha vida, seguiram meus passos, criaram pseudônimos ou nomenclaturas para especificarem o meu nome ou para me identificarem.
Agora entendi porque enfrentava tantas dificuldades em concursos públicos, porque fui impedido de assumir cargos e trabalhar em três concursos públicos que fiz, em dois passei em primeiro lugar e em outro fui classificado em 5º lugar e acabei preterido e substituido nas décadas de 80 e 90 por outros candidatos que foram aprovados com notas menores que a minha, entendi porque fui desligado do curso de aprendiz marinherio de Santa Catarina em 1975 após sofrer agressão e ficar 4 meses fora do ar praticamente, entendi porque fui preso na Marinha, porque reduziram meu conceito de fuzileiro de ponto (04) bom pra (01) péssimo o que: determinou o fim de minha carreira militar em 1980, entendi porque fiquei internado no quarto de loucos e mais 33 dias no Hospital.
Compreendi porque nos ultimos anos de serviço na Marinha fui proibido de dar serviço com armas e era obrigado a dar plantão em alojamento desarmado, entendi porque muitos jovens fuzileiros eram orientados sutilmente a não falarem e nem conversarem comigo a bordo, a outros diziam que eu era louco.
Apesar de todas as provas, depoimentos e testemunhos nesses 10 anos de governo do Partido dos Trabalhadores, o meu processo de Anistia e reparação de danos politicos, psicológicos, humanos, profissionais e de direitos civis tem sido negados e ignorados.
Até mesmo as denuncias graves remetidas a sucessivos Ministros de Lula e Dilma Roussef tem sido ignorados, tenho colocado as cartas e solicitiações todas na internet, como artigos politicos, para que os cidadãos brasileiros possam testemunhar os fatos e acompanhar nos sites oficiais do governo a gravidade desses obstáculos em tramites de processos administrativos públicos e que envolvem danos morais, materiais, psicológicos, civis e politicos aos cidadãos brasileiros.
É claro, estou radicalmente indignado e mais ainda, porque acreditei na seriedade do Lula e nos Projetos e idéias que os petistas, incluindo a minha pessoa, passavam a sociedade, até porque muitos dos militantes e ex-militiantes, acreditavam naquilo que falavam, nas idéias que defendiam, uma pena: os "grandes" líderes partidários nos tinham como "militontos úteis"!
Agora, passados varios anos de drama ao qual fui submetido, , vivo o drama da perseguições e dos obstáculos colocados por um governo civil em plena "democracia", vejo o governo brasileiro brincando, escarnecendo e se divertindo com o drama humano que vivi na ditadura e mesmo após o regime militar. Sim, pois não bastou perder tres carreiras federais e ter sido obrigado a deixar a Universidade Federal, ainda fui cassado no governo Collor na condição de dirigente sindical dos ferroviários e perdi o emprego de Agente de Estação, após ter todas as minhas promoções e direitos prejudicados de forma covarde pelo governo federal.
Ainda, fui obrigado a pedir os dossiês e terei de pagar por cada folha para receber esses pedaços de minha vida que ficaram para trás, Sem ter nenhuma garantia se isso bastará para finalmente reconhecerem o meu direito a Anistia Politica, ainda que não receba um centavo de indenização sonho ainda em ser anistiado, pois fui de fato um rebelde e revoltado com as injustiças e perseguições politicas, mas jamais um traidor do país, terrorista ou bandido de alta periculosidade para merecer ser investigado pelo SNI e mais tres órgãos da policia politica dos generais, do Sarney e do Collor de Mello.
Que um dia tenhamos no Brasil uma Democracia que respeite de fato os cidadãos e não vejam os brasileiros como "coitadinhos" que necessitam de carinho e assitencia social politiqueira, os brasileiros dignos sonham em ser cidadãos de verdade e não pacientes de um "FALSO BRASIL CARINHOSO".