A COMISSÃO DA INVERDADE

Mais de 40 milhões de pessoas perseguidas e mortas pelo comunismo no mundo todo batem palmas aos corajosos que livraram o Brasil desse flagelo.
A luta alegada por uma esquerda "inocente" no Brasil não era para nos livrar de uma ditadura... E sim para implantar a DITADURA do comunismo disfarçada em socialismo que nem consegue funcionar vejam o socialismo na Inglaterra.
Olhem para a Cuba e seu povo perdido nos sonhos de "paizões" "eternos" dos irmãos Castro...
Será que se fosse permitido a eles povo um referendo e escolher o que escolheriam?
Hoje esses "inocentes" socialistas do Brasil tentam ser os heróis de algo que não merecem ser.
Ainda querem se vingar dos homens corajosos que nos livraram desse martírio que seria uma Cuba estagnada o Brasil de hoje.
Nosso país abraça o Amor e a Liberdade e, a base é a familia e as nossas Forças Armadas sempre estão ai presentes para garantir essa integridade.
Quantos inocentes que na sua inocência até enterraram livros de persuasão socialista e comunista em seus quintais ou os queimaram estão quietos hoje, envergonhados por terem sido enganados por esses arautos pegajosos da ilusão comunista.
Esses ainda disfarçados de socialistas teimam em aparecer na mídia como heróis das DIRETAS JÁ...
Nessa luta verdadeira temos nossos HERÓIS: Tancredo Neves, Ulisses Guimarães e muitos outros até anônimos. Esses que se apresentam hoje desejam que os esqueçamos e querem os seus lugares já consagrados. NÃO!!!
O povo honesto e trabalhador tudo vê, sente e confia nas forças que mantém esta nação no seu caminho íntegro, puro, em direção ao futuro, a ser a Maior entre todas as Nações.
Esse também deve ser o objetivo de todos nós... 
Um futuro em PAZ!


***

Quando é dever,
É imposição ao coração
Esquecer  que o Amor existe...
A Poesia só consegue, poder viver
Essa saudade...

Walter de Arruda in memorian
Enviado por Walter de Arruda in memorian em 29/06/2012
Reeditado em 01/07/2012
Código do texto: T3750676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.