Cachoeira e PC Farias

O silêncio de Cachoeira

"Em momento em que o movimento de descrédito da CPMI ganha força, contraventor compareceu à sessão mas, mesmo provocado, permaneceu calado. Muito nervoso no início da sessão, Cachoeira, nos vinte minutos que recebeu para falar antes de ser arguido por qualquer parlamentar, resumiu-se, trêmulo, a dizer: “Fui advertido pelos advogados para não falar nada e não falarei”. Questionamentos sobre a relação com a mídia são reduzidos".

Por Vinicius Mansur---------------------

Sic - Eu acho que foi advertido por todos aqueles que estão envolvidos, incluindo o Demonstenes, o Jefferson e todo o comboio de lacaios que estão ai infiltrados na politica Brasileira, desde os tempos do canganceiro vigativo que se elegeu Presidente da Republica e a corja que o acompanhou e que culminou no seu impeatchman e exterminio de PC Farias que naquele tempo teria revelado muitos nomes de figurões da politica Brasileira.

Até quando vai durar esse Cachoeira. O que não se consegue entender é porque um sujeito que está preso, já é réu, um criminoso comum, corrupto, ainda tem que sujar o chão do congresso nacional com CPI, para investigar algo que já está mais que investigado.

É um criminoso e deve ir pra cadeia e o que a policia Federal tem que fazer é ir fundo e prender todos os outros.

CADê OS OUTROS?

E agora, a pergunta que cala?

Quanto vai nos custar, manter esse Cachoeira vivo, será que pelo menos o Estado vai confiscar o dinheiro que ele tem pra sustentar o aparato, todo custo de policiais, helicopteros, pra baixo e pra cima?

Minha opinião seria fazer ele abrir a boca e depois soltá-lo livre, bem livre nas ruas e sem dinheiro. Esse deveria ser o castigo de todo bandido corrupto.

Luiz Bento (Mostradanus)
Enviado por Luiz Bento (Mostradanus) em 24/05/2012
Código do texto: T3685199
Classificação de conteúdo: seguro